Hoje Christiane Torloni está com 64 anos de idade. A atriz Christiane Torloni teve dois filhos gêmeos com o marido, o diretor Denis Carvalho. Um deles infelizmente faleceu em um acidente. Christiane Torloni também tem uma mãe famosa. A mãe da atriz Christiane Torloni é a também atriz Monah Delacy. Nesse vídeo de hoje você descobrirá quem é a mãe da atriz Christiane Torloni, que também é uma artista famosa.

Christiane Maria dos Santos Torloni conhecida apenas como Christiane Torloni é uma grande atriz brasileira. Iniciou a carreira aos 18 anos no programa “Caso Especial” da Rede Globo. Após isso, brilhou interpretando muito personagens memoráveis em novelas da emissora. Destaque para a marcante “Jô Penteado” de “A Gata Comeu” de 1985 e “Fernanda Arruda Campos” de “Salve Pedra” em 1986.

Christiane Torloni nasceu dia 18 de fevereiro de 1957 em São Paulo, capital. Possui atualmente 64 anos de idade. O talento artístico corre nas veias de Christiane. A atriz é filha dos atores Monah Delacy e Geraldo Matheus.
Inclusive, a mãe de Christiane Torloni é considerada um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Monah Delacy nasceu em Belo Horizonte, em 22 de março de 1929. A atriz completou em 92 anos de idade em 2021.

Monah Delacy sonhava se tornar artista desde criança. Em 1946 precisou abandonar o colégio para trabalhar por causa de dificuldades financeiras. No entanto, nunca deixou de frequentar grupos de teatro e correr atrás dos seus sonhos
Em 1948 Monah Delacy começou estudar rádio-teatro com ajuda de um amigo. Naquele mesmo ano estreou nos palcos em um espetáculo. A partir daí, a carreira da atriz no teatro deslanchou. Monah se dedicou aos palcos por muitos anos tendo uma carreira super vasta nessa área.

A atriz estreou na TV Globo em 1970 no grande sucesso da emissora “Irmãos Coragem”. Ao longo dos anos, participou de várias novelas memoráveis. Seu último trabalho na televisão foi em “Dance Dance Dance” que estreou em 2007.

Atualmente, Monah Delacy tem se dedicado a pintura. A artista inclusive já teve diversas obras de arte exibidas em exposições. Além disso, a mãe de Christiane Torloni também trabalha como professora de teatro, aos 92 anos de idade.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados