Camila Queiroz hoje está com 28 anos. A mãe da atriz Camila Queiroz é a dona Eliana. O marido de Camila Queiroz é o Klebber Toledo. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe da atriz Camila Queiroz.

Camila Queiroz é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ela se tornou conhecida após interpretar a protagonista da novela “Verdades Secretas” em 2015. Na trama, Camila deu vida a personagem “Angel”, uma jovem ingênua que possui o sonho de ser uma modelo de sucesso. No entanto, ela acaba trabalhando na prostituição de luxo. A novela foi um grande sucesso, abrindo portas para a atriz participar de outros projetos como “Pega Pega” em 2017 e “Verão 90” em 2019.

Camila Queiroz nasceu dia 27 de junho de 1993 na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. Atualmente está com 28 anos de idade. A atriz recentemente virou notícia na mídia após ser demitida de surpresa pela Rede Globo. Camila foi obrigada a deixar o elenco de Verdades Secretas 2 antes de finalizar sua personagem na trama. A segunda temporada da novela saiu recentemente no serviço de streaming Globoplay.

Segundo as informações, Camila teria feito exigências contratuais inaceitáveis e por isso foi demitida. No entanto, logo em seguida a atriz emitiu um comunicado revelando que a Globo teria alterado todo o roteiro de sua personagem na novela sem lhe pedir autorização.

Enquanto a confusão acontecia, Camila Queiroz estava tendo um dia de festa comemorando o aniversário de sua mãe, a Dona Eliana Tavares. Camila fez questão de caprichar na organização de uma festinha bem intimista e repleta de amor. As duas aproveitaram para passar o dia juntas ao lado das irmãs da atriz Caroline Queiroz e Melina Queioz.

Um clique do momento foi registrada e divulgada pela atriz nas redes sociais. Na foto, Dona Eliana Tavares aparece sorridente ao lado das 3 filhas. Camila informou na publicação que a imagem se tratava da comemoração do aniversário da mãe e declarou todo se amor por ela.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados