Hoje a atriz Alexandra Marzo está com 53 anos de idade. A mãe de Alexandra Marzo é a famosa atriz Betty Faria. Atualmente a atriz Alexandra Marzo está longe da TV há alguns anos. Alexandra Marzo é mãe de Giulia que é muito parecida com a avó.

Alexandra de Faria Marzo é uma querida atriz e roteirista brasileira. Foi uma das grandes musas da televisão durante as décadas de 1980 e 1990. Alexandra Marzo teve uma carreira de sucesso participando de vários projetos tanto na televisão como no cinema e no teatro. No entanto, a atriz está afastada da mídia desde o ano de 1999 quando fez uma pequena participação na novela “Suave Veneno” exibida pela Rede Globo.

Nos últimos anos Alexandra se dedicou a cursos de roteiro na Academia Internacional de Cinema em Botafogo. A atriz não possui planos de voltar a atuação no momento. Apesar disso, ela não descarta completamente a possibilidade caso uma oportunidade venha a aparecer no futuro.

Alexandra Maezo nasceu dia 26 de setembro de 1968 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 53 anos de idade. A atriz estreou na televisão fazendo uma participação na novela “Hipertensão” em 1986. Após isso, participou de outras novelas da Globo como “O Salvador da Pátria” de 1989, e “Mandacaru” de 1997. Um de seus personagens mais lembrados é a meiga “Carola” em “Mulheres de Areia” de 1993.

Quando a vida pessoal, a atriz é filha dos atores Cláudio Marzo e Betty Faria. A mãe de Alexandra Marzo é uma grande atriz com carreira consolidada no Brasil. Consagrou-se interpretando personagens sensuais e de personalidades fortes na televisão e no cinema. Um de seus papéis mais marcantes foi na novela “Tieta” de 1989 onde interpretou a personagem – titulo.

Betty Faria nasceu em 1941 e atualmente está com 80 anos de idade. A atriz foi casada com o pai de Alexandre Marzo entre 1967 e 1969. Após isso, também viveu com o ator Daniel Filho entre 1973 e 1977. Berry possui uma neta chamada Giulia, a filha de Alexandra Marzo.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=b3cbc3PMxcs

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados