Quem é a mãe da atriz Adriana Birolli? Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe da atriz Adriana Birolli.

Adriana Birolli Ferreira é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Começou a carreira fazendo cursos de teatro aos 8 anos de idade. A atriz estreou na televisão atuando como a maluquinha Viviane na novela Beleza Pura de 2008. Naquele mesmo ano Adriana se inscreveu em um teste para a novela Viver a Vida e acabou aprovada para interpretar Isabel na trama. A personagem foi um grande sucesso rendendo a artista o prêmio de Atriz Revelação nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Adriana Birolli nasceu em Curitiba no estado do Paraná dia 25 de novembro de 1986. Atualmente está com 34 anos de idade. A atriz obteve grande destaque atuando como a jovem amorosa e sensível Patrícia de Fina Estampa em 2011. No ano de 2017 Adriana Birolli assinou contrato com a Record TV após 7 anos na Globo. A atriz se destacou em novelas da emissora com Belaventura de 2017 e Jesus de 2018.

Adriana Birolli costuma chamar bastante a atenção do público por conta da impressionante semelhança com sua mãe. A atriz recentemente foi vista curtindo um passeio em uma praia no Rio de Janeiro junto da mãe Rosita Birolli.

Em outra ocasião, Adriana Birolli surpreendeu o público ao postar uma rara foto nas redes sociais ao lado de Rosita. Os internautas ficaram chocados com o quanto as duas se parecem. A publicação inclusive ficou repleta de comentários afirmando que Adriana e a mãe possuem os mesmos olhos. Um seguidor comentou que Rosita Birolli parece uma irmã gêmea da atriz.

Atualmente Adriana Birolli está namorando com o diretor Ivan Zettel, 23 anos mais velho que ela. O casal vive junto na casa da atriz no Rio de Janeiro. Adriana inclusive revelou em uma entrevista que ela e o namorada estavam ficando 24 horas por dia juntos por conta da pandemia.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HpFviB2g7bQ

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados