Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a irmã de Paula Fernandes.
Dona de uma voz única, a mineira Paula Fernandes é uma das cantoras mais famosas e queridas do público brasileiro. Para quem não se lembra, sua carreira musical explodiu pelo país depois que ela participou de um especial de Roberto Carlos.
De lá para cá foi só sucesso na carreira da artista, tanto que uma de suas músicas foi incluída na novela América, da TV Globo, um grande feito para um artista que está em início de carreira. Suas músicas se popularizaram e ela passou a se apresentar nas principais festas do país e até mesmo no exterior.
Mesmo com uma carreira artística consagrada, Paula tem um passado e uma magoa com seu pai, Oswaldo, que não acompanhou de perto a sua carreira, isso porque seus pais se separaram no início dos anos 2000. Inclusive a mineira chegou a revelar durante uma participação no domingão do Faustao, que seu pai ao menos atendia as suas ligações, o que foi negado por Oswaldo em outra emissora.
No ano de 2019, veio a tona que Paula Fernandes teria uma irma mais velha por parte de pai, a qual Oswaldo Fernandes não queria assumir a paternidade.
Ana Maria Martins nasceu em 1977 e quando tinha 23 anos foi procurar pelo pai. A jovem esteve na casa dele para falar sobre o assunto, pediu para registrá-lo como filha, mas ele se recusou. No entanto, através da justiça, Ana Maria conseguiu ser reconhecida e passou a ter uma nova certidão de nascimento, onde incluía no nome do seu pai e também seu novo sobrenome: Fernandes.
Mas apesar disso, Oswaldo continuou irredutível e em um programa da Record Tv ele afirmou que não a considerava como filha e que Ana Maria não precisa contar com ele em momento algum. Osvaldo Fernandes diz que Ana foi precipitada, e que estava mais interessada em ser irmã da cantora famosa, ele disse que assim que descobriu que era irmã de Paula foi até o escritório da cantora atras de contato. Já Ana disse que tem interesse em manter contato com o pai.
Nessa mesma época, a irma de Paula Fernandes chegou a dizer do desejo de poder ter contato com a irma cantora. Ana Maria revelou que o mais próximo que chegou da irmã, foi quando compareceu em um lançamento de livro da cantora, Pássaro de Fogo, ela chegou a ganhar um autógrafo de Paula Fernandes e disse em seu ouvido que era sua irma. Ana disse que Paula ficou nervosa no momento e o assunto não prolongou.
A cantora de 38 anos nunca quis se pronunciar sobre o assunto.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados