Daniela Abravanel Beituri é uma empresária e diretora de televisão. Ela nasceu em São Paulo no dia 11 de julho de 1976 e é a filha mais velha do casamento de Silvio Santos com Iris Abravanel. Daniela tem três irmãs mais novas Rebeca, Patricia e Renata e as irmãs por parte de pai Silvia e Cintia da primeira união de Silvio Santos.
Daniela se formou em 2000 em comunicação social na Liberty University, localizada na Virgínia, nos Estados Unidos, onde também fez pós-graduação, iniciando a carreira no país estrangeiro. Após voltar para o Brasil, entre 2008 e 2010 foi diretora executiva do SBT. Em 2010 assumiu o cargo de diretora artística e da grade de programação da emissora , sendo responsável pela contratação de Roberto Justus e Roberto Cabrini, pelo retorno de Eliana ao SBT.
Quanto a sua vida pessoal, Daniela se casou no ano de 2002 com o empresário Marcelo Beyruti, com quem teve três filhos, Gabriel nascido em 2012, Manoela de 2013 e o caçula Luca que nasceu em 2017.
Sem muita exposição à mídia, Daniela é mais reservada e se mantem longe dos holofotes. O entanto, recentemente ela se envolveu em uma polemica com o apresentador Danillo Gentilli, que também trabalha na emissora de Silvio Santos. A diretora do Sbt se mostrou indignada com uma cena do filme Como se tornar o pior aluno, lançado em 2017 na Netflix. O longa foi escrito pelo apresentador Danilo Gentilli e em uma cena interpretada por Fabio Porcha, causou revolta na filha numero 3 de Silvio Santos, por ser atribuida à pedofilia.
O longa é baseado no livro homônimo de Gentili e apresenta dois adolescentes que passam a seguir um manual de instruções para se tornar o “pior aluno” e fazer bagunças na escola.
Em suas redes sociais, Daniela publicou um texto mostrando total indignação com todos os envolvidos no longa e não poupou criticas. Ela mostrou tristeza e afirmou que não dá para pactuar com algo daquele nível.
Nos comentários, seguidores de Daniela Beyruti lotaram de mensagens pedindo a demissão do apresentador. Daniela, cabe lembrar, foi a responsável por tirar Danilo Gentili da Band e trazê-lo junto com todo o elenco do Agora É Tarde para o SBT.
Danilo fez questão de responder o post da diretora do SBt, dizendo ser um chilique e falso moralismo. A obra foi lançada em 2017, mas está disponível na plataforma de streaming desde fevereiro. Além de Danilo, o humorista e ator Fábio Porchat – que está na obra – foi alvo da onda de acusações.
Em uma entrevista, Danilo contou que Daniela Beyruti, além de sua chefe, é sua amiga e fez questão de ligar para ela e explicar o contexto da cena, mas não pediu para ela excluir a publicação. Ainda afirmou que sente um carinho enorme pela diretora e o intuito de se explicar foi para que Daniela o entendesse. O apresentador ainda contou que a amiga agradeceu por ter recebido a ligação e que ele deveria ir até as redes sociais fazer esse pronunciamento público, mas Gentili preferiu colocar um ponto final no assunto. Gentilli esta na grade de programação do Sbt há 10 anos, com o programa intitulado the noite com Danilo Gentilli.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados