O cantor Ritchie atualmente está com 69 anos de idade. Ritchie é casado com a esposa Leda Zuccarelli desde 1973 e com ela tem duas filhas. Hoje você vai conhecer a filha do cantor Ritchie, a Lynn, que já foi famosa na televisão.

Richard David Court mais conhecido como Ritchie é um cantor e compositor britânico radicado no Brasil. É o autor de grandes sucessos como as canções “Menina Veneno”, “A Vida Tem Dessas Coisas”, “Pelo Interfone”, “Casanova” e “Voo de Coração”. O cantor já lançou mais de 10 álbuns ao longo de uma carreira de quase 40 anos muito bem sucedida no Brasil.

Ritchie nasceu dia 06 de março de 1952 na cidade de Beckenham no sul da Inglaterra. Está atualmente com 69 anos de idade. É filho de um pai militar e viveu em vários países como Dinamarca, Itália e Alemanha. O cantor começou a se envolver com música quando passou a cantar em um coral de uma Igreja na Alemanha.

Ritchie desembarcou em São Paulo no ano de 1972 com intenção de passar 3 meses de férias. O cantor acabou ficando no país e se mudou para o Rio de Janeiro. Ritchie se casou em 1973 a esposa Leda Zuccarelli com quem permanece unido desde então.

A primeira filha do casal chamada Mary nasceu no dia 21 de agosto de 1980. Curiosamente, na mesma data exatamente 4 anos depois nascia a filha caçula do artista que recebeu o nome de Lynn. Entre as duas moças, Lynn é quem mais puxou a veia artística do pai. A filha do cantor já fez algumas participações na televisão em programa como A Turma do Didi e a TV Globinho em 2009.

Atualmente Lynn divide seu tempo entre o jornalismo e o grafite. A moça trabalha fazendo belos desenhos artísticos em muros e paredes. Ela também costuma fazer estampas e ilustrações para marcas e vitrines. Lynn inclusive já trabalhou para grandes marcas como a “Spoleto” e “Oh Boy”. A jovem se formou recentemente na faculdade de jornalismo e pretende conciliar a profissão com a arte no futuro.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados