A filha do ator Eduardo Galvão hoje está com 32 anos de idade. Eduardo Galvão faleceu no final de 2020 e deixou muitas saudades nos fãs. Eduardo Galvão foi um ator muito querido pelo público brasileiro. Ganhou notoriedade após interpretar diversos papéis memoráveis em novelas da Globo. O ator infelizmente faleceu de forma precoce deixando apenas uma única filha.

Eduardo Galvão nasceu no Rio de Janeiro em 19 de abril de 1962. O ator viveu apenas até os 58 anos de idade. A estreia de Eduardo na televisão aconteceu em 1989. Naquela época ele integrou o elenco de “O Salvador da Pátria” aos 27 anos de idade.

No entanto, Eduardo ganhou projeção nacional apenas alguns anos mais tarde. Em 1992 o ator se destacou como o boa praça “Paschoal Papagaio” em “Despedida de Solteiro”. Porém, um de seus personagens mais lembrados é o divertido “Arthur” da série “Caça Talentos”. Nesse projeto Eduardo atuou ao lado de grandes nomes como Angélica, Helena Fernandes e Ana Furtado.

Além disso, Eduardo também brilhou em outras novelas. Destaque para “A Viagem” de 1994 e “As pupilas do Senhor Reitor” de 1995. O último trabalho de Eduardo Galvão foi como o “Dr. Machado” na novela “Bom Sucesso” de 2020.
No fim do ano passado Eduardo foi contaminado pelo novo coronavirus. Infelizmente o ator desenvolveu uma forma grave da doença e acabou falecendo em dezembro de 2020.

Eduardo deixou uma única filha. Ela se chama Mariana Galvão e possui atualmente 32 anos de idade. Ela é mãe da também única neta de Eduardo, a pequena Lara de 1 ano e meio.

Mariana recentemente comentou a perda do pai em suas redes sociais. Ela lamentou não poder dar um abraço e dizer que o ama no dia de seu aniversário. A garota encerrou a postagem agradecendo: “Como sempre te dizia no seu aniversário: ‘obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ser sua filha!’ ” afirmou Mariana em suas redes sociais

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados