A filha de André Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz é a Manuela. Hoje a filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz está com 21 anos de idade. Além da filha com Tereza Seiblits, o ator André Gonçalves tem mais dois filhos de outros relacionamentos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha do ator André Gonçalves com Tereza Seiblitz que também está seguindo carreira artística.

André Gonçalves Barbosa conhecido apenas como André Gonçalves é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira na década de 80 após ser descoberto em uma comunidade carente pelo diretor Roberto Bomtempo. O ator participou de inúmeras novelas marcantes na Rede Globo. Destaque para “A próximo vítima” de 1995 e “Senhora do Destino” de 2004.

André Gonçalves nasceu em Natal no Rio Grande do Norte dia 16 de novembro de 1975. Possui atualmente 45 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o artista teve vários relacionamentos ao longo dos anos. Um dos romances mais marcantes do ator foi com a atriz Tereza Seiblitz.

Tereza é uma artista que ficou muito conhecida pelo papel da “Cigana Dara” em “Explode Coração de 1995. O casal acabou tendo uma filha no fim da década de 90. A garota chamada Manuela Seiblitz nasceu dia 13 de fevereiro de 1999.

A filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz é conhecida por estar seguindo os mesmos passos dos pais. A jovem sempre sonhou em se tornar uma grande atriz desde criança. Ainda aos 9 anos Manuela já havia iniciado aulas de teatro para buscar os seus sonhos.

A estreia de Manuela Seiblitz profissionalmente aconteceu em 2020. Aos 21 anos, a jovem estreou uma peça de teatro escrita pela própria mãe. Criar espetáculos teatrais é uma das grandes paixões de Tereza Seiblitz. A atriz desenvolveu um monólogo de autoria própria para a filha mostrar o talento para atuação.

Atualmente Manuela Seiblitz está com 22 anos de idade. A jovem pretende seguir investindo na carreira artística e sonha em se tornar uma grande atriz no Brasil futuramente.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados