Você não vai acreditar quem é a filha de Vladimir Brichta na novela Quanto Mais Vida Melhor

Paulo Vladimir Brichta é um importante ator Brasileiro. Nascido em Diamantina no dia 22 de marco de 1976, ele se mudou aos 4 anos de idade com sua família para a Bahia,. após passar uma temporada na Alemanha, onde seu pai, Arno Brichta, fez doutorado em Geologia. Adorou as encenações produzidas na escola alemã, e de volta a Salvador, matriculou-se numa escola da capital baiana, a Escola Experimental, e aos 6 anos começou a fazer parte do grupo de teatro amador “Fantasia” sob a direção de Hilda Figueiredo, esses grupo nasceu dentro da escola Experimental.
Vladimir estreou na televisão em 2001 na novela Porto dos Milagres como o garçom Ezequiel. Um ano antes, ele já havia se destacado no teatro com a peça A Máquina, na qual também fizeram sucesso seus amigos Lázaro Ramos e Wagner Moura e em 2004 foi lançado o filme homônimo repetindo os três atores no elenco. Depois, ele emendou uma série de trabalhos na Rede Globo, como Coração de Estudante , Kubanacan , Belíssima , Sob Nova Direção e Tapas & Beijos. Atualmente ele se destaca na telinha como Nenem no folhetim das 7, quanto mais vida melhor.
Quanto a sua vida pessoal, em 1995 casou-se com a cantora Gena Karla Ribeiro, com quem teve uma filha, a atriz Agnes Brichta nascida em 1997.. Sua esposa faleceu aos 28 anos em setembro de 1999, vítima de porfiria, uma doença rara que afeta o sistema nervoso. Vladimir Brichta e Gena Carla Ribeiro ficaram juntos por 3 anos .A doença de Gena começou quando ela teve uma meningite. No ano de 2004, o ator iniciou um relacionamento com a atriz Adriane Esteves, com quem se casou em 2006 e teve como fruto da união o filho Vicente.
Vladimir Brichta enfrentou uma batalha judicial que durou 5 anos pela guarda da filha após a morte da ex esposa. O ator estava com 21 anos de idade época. A avó de Gena acreditava que Vladimir não tinha condições de criar Agnes e por isso tentava impedi-lo de ver a menina.
O ator contou com a solidariedade de vários colegas de trabalho, como Felipe Camargo e Marcos Frota, entre outros, que aderiram a uma campanha a favor de Vladimir. O ator felizmente conseguiu a guarda de Agnes e pôde vê-la crescer. Vladimir teve ajuda de sua atual esposa Adriana Esteves para criar a menina. Apesar das diferenças, ele nunca proibiu que Agnes visitasse a avó e fazia questão que ela mantivesse contato com a família da mãe.
Agnes Brichta seguiu os passos do pai e já mostrou ao público que também possuí talento artístico. A jovem conseguiu o papel na novela Quanto Mais Vida Melhor graças ao esforço próprio. Ela foi encontrada pelo produtor de elenco Guilherme Gobbi. O profissional assistiu Agnes atuando em uma peça de teatro e ficou encantado. Agnes recebeu um convite para realizar um teste na novela da Globo e foi aprovada.
Pai e filha contracenam juntos na telenovela e Vladimir não esconde a felicidade de poder ver Agnes crescendo profissionalmente.