Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a filha de Marcos Palmeira da novela Pantanal.

Sobrinho de Chico Anysio Marcos Palmeira é o ator emendou quatro protagonistas seguidos logo no início de sua carreira. O primeiro foi na novela “Pantanal”, em 1990, na extinta TV Manchete, e na mesma emissora recebeu o papel principal em “Amazônia”, em 1991. Na Globo, foi a estrela de “Renascer” no ano de 1993 e no remake de “Irmãos Coragem” em 1995.
A estreia de Marcos Palmeira no universo da arte começo bem cedo, com 5 anos. O primeiro trabalho do ator foi uma participação no filme “Copacabana Me Engana”, de 1968. Com 24 anos apareceu pela primeira vez na televisão na novela “Mandala”, em 1987, na TV Globo.
Atualmente, o ator dá vida a Ze Leoncio no remake de Pantanal adaptado por Bruno Luperi.
Além da carreira artística, Marcos também se dedica a produção de alimentos orgânicos (sem uso de agrotóxicos) na fazenda Vale das Palmeiras, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, em Teresópolis, e hoje é proprietário de uma loja de produtos naturais no Leblon.
O ator de 58 anos é casado com a cineasta Gabriela Gastal desde 2016, mas não possuem filhos juntos. Inclusive o casal tentou ter um bebe, mas o planejado não aconteceu. A esposa de Palmeira é mae de uma jovem de um relacionamento anterior. Em recente entrevista, Marcos revelou viver um casamento leve, diferente de anteriores, mas as crises e dificuldades sempre irão existir, no entanto o ator afirma que com a maturidade as coisas ficam mais fáceis se serem contornadas. Gabriela é a terceira mulher de Marcos Palmeira, os dois se casaram quando o artista estava com 50 anos de idade.

Entre 2005 e 2010, Marcos foi casado com a diretora Amora Mautner e com ela teve sua filha, Júlia, em setembro de 2007. A filha de Marcos Palmeira é discreta e pouco aparece nas redes sociais, no entanto em 2020, o ator publicou uma homenagem à filha em razão de seu aniversario.
Em uma seleção de pai e filha, Marcos legendou: Há 13 anos minha vida deu uma guinada e sigo amadurecendo junto com essa menina tão inteligente e amada! Ela me abriu novas conexões comigo mesmo e com o mundo. Sua alegria me contagia e traz mais razão pra tudo q faço. Parabéns, filha.
A aniversariante recebeu uma série de mensagens por conta da impressionante semelhança física com a mãe. “Nossa, é a sua cópia, Amora!!!”, comentou uma seguidora. “Ela é sua fotocópia”, comparou outra. “Linda! É a sua miniatura!”, ainda disse uma terceira.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados