A atriz Mara Manzan morreu no ano de 2009. Mara Manzan foi casada com o marido Rufino Lomba Neto e teve uma filha com ele. A filha de Mara Manzan é a Thatiane Manzan que fez a novela A Viagem. Mara Manzan não teve outros filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha de Mara Mandar, a atriz de o Clone que morreu em 2009.

Mara Virgínia Manzan foi uma grande atriz brasileira. Seu papel de maior destaque na televisão foi como Odete na novela “O Clone” em 2001. A personagem se tornou um sucesso nacional com o bordão em que afirmava sobre o Piscinão de Ramos que “Cada mergulho é um flash!”. Maria Manzan começou a carreira através de uma oficina de teatro na capital paulista. A atriz também se destacou em outros papéis como o de Ednéia na novela “A Viagem” de 1994.

Maria Manzan nasceu dia 28 de maio de 1952 em São Paulo, capital. Infelizmente, a atriz faleceu dia 13 de novembro de 2009 aos 57 anos de idade. Maria foi diagnosticada com um câncer no pulmão em 2008 quando atuava na novela Duas Caras. A atriz não resistiu as complicações e acabou falecendo por causa da doença.

Maria Manzan era conhecida por seu jeito alegre de levar a vida. Ela era muito simpática com todos e estava sempre sorrindo. A atriz foi casada com o músico Ruffino Lomba Neto durante os anos 70. O casal teve a filha Thati Manzan que também trabalha como atriz.

Thati atualmente vive na cidade de Campina Grande em São Paulo ao lado do marido. O casal tem 3 filhos: Pedro, Julia e Lara.

A atriz possui mais de 2 décadas de trabalho entre a televisão e o teatro. Em 1994 Thati fez uma participação especial em “A Viagem”, mesma novela que sua mãe estava atuando. Apesar disso, Thati possuí uma carreira mais consolidada no teatro onde já participou de aproximadamente 30 espetáculos.

Desde criança Thati costumava acompanhar os pais no meio artístico. A atriz acredita que esse foi um fator crucial para que ela escolhesse seguir carreira nesse ramo. Apesar disso, Thati deixa claro que sua mãe Mara Manzan sempre lhe deu liberdade para escolher o caminho profissional que achasse melhor. Além de atuar, a artista hoje trabalha como produtora teatral.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados