Você não vai acreditar quem é a filha de Maitê Proença que ela teve com Paulo Marinho

Hoje a filha de Maitê Proença que ela teve com Paulo Marinho está com 30 anos de idade. Maitê Proença não teve outros filhos. A filha de Maitê Proença e Paulo Marinho é a Maria Marinho. Hoje em dia Maitê Proença está com 63 anos de idade. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha que Maitê Proença teve com Paulo Marinho.

Maitê Proença Gallo é uma querida atriz, apresentadora e escritora brasileira. Estreou na televisão em 1979 na novela “Dinheiro Vivo” da Rede Tupi. Naquele mesmo ano foi contratada pela Rede Globo para atuar na emissora. Viveu sua primeira protagonista na novela “As Três Marias” que estreou no final de 1980. Após isso, a atriz intercalou diversos papéis marcantes da dramaturgia brasileira entre a Rede Globo e a TV Manchete.

Maitê Proença nasceu na capital de São Paulo dia 28 da janeiro de 1958. Está atualmente com 63 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz teve vários namorados em sua vida. Em 1982 decidiu viver com o noivo Paulo Marinho, o ex marido de Odile Rubirosa. A relação do casal durou aproximadamente 12 anos. Tiveram uma única filha chamada Maria Marinho em outubro de 1990.

A filha de Maitê Proença está atualmente com 30 anos de idade. A moça aparece muito pouco publicamente. Recentemente, ela fez uma aparição após lançar um livro e dar a luz às sua primeira filha. A garotinha se chama Manuela e nasceu no ano de 2020. Ela é a única filha de Maitê Proença.

Maria Marinho é bastante discreta quanto sua vida pessoal. Ela inclusive costuma manter seu perfil nas redes sociais trancados. A jovem recentemente lançou um livro chamado “Frustração do fim do contrato”. Por causa disso, ela apareceu em uma live com a editora Foco para falar sobre o lançamento da Obra.

Maria Marinho não seguiu os passos da mãe na carreira artística. Ela decidiu fazer faculdade de Direito e se formou no curso no ano de 2009. Ela inclusive já viajou para a Alemanha para estudar assuntos relacionados a sua área de atuação. Além disso, Maria é casada o com procurador Anderson Schreibe, pai de sua única filha.