Nesse vídeo você irá conhecer alguns detalhes sobre a carreira de Leão Lobo e descobrir quem é a filha adotiva desse famoso.

Leão Nicola Lobo é um jornalista e apresentador de televisão brasileiro. Ganhou notoriedade após integrar o time de jornalistas da TV Gazeta. O apresentador já comandou inúmeros programas na televisão nacional. É conhecido por seus comentários sarcásticos mas sempre muito reais que conquistam o público.

Leão Lobo nasceu em 1° de março de 1954 em São Paulo. Possui atualmente 67 anos de idade. A carreira do jornalista começou através do teatro aos 20 anos. No entanto, alguns anos depois surgiu uma oportunidade para o artista na televisão. Leão acabou gostando da experiência e nunca mais largou a carreira.

O jornalista ganhou notoriedade ao estrear como colunista no programa “Mulheres” da TV Gazeta em 1990. Após isso, foi contratado para apresentar um telejornal no SBT onde ficou até 1996. No início dos anos 2000 Leão Lobos foi contratado para trabalhar na Band. O jornalista chegou a apresentar um programa solo na emissora entre 2004 e 2007 chamado “De Olho Nas Estrelas”.

Recentemente Leão Lobo foi contratado para retornar à TV Gazeta como colunista do “Revista da Manhã” e apresentador do “Fofoca Aí”.

Quanto a vida pessoal, Leão Lobo possui uma única filha. Ela se chama Ana Beatriz e foi adotava em 1991. A garota chegou de forma curiosa na vida do jornalista que é abertamente homossexual. A adoção aconteceu após uma funcionária da casa de Leão engravidar. Ela pensava em abortar, no entanto o jornalista não permitiu que o aborto acontecesse.

Leão Lobo prometeu que ajudaria criar a criança. Aos 8 meses Ana Beatriz um belo dia acordou no berço e o chamou de papai. Esse dia ele teve certeza que já amava muito a menina e decidiu assumir a paternidade. Atualmente Ana Beatriz tem 30 anos e possui uma filha, a única netinha de Leão Lobo.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados