Você não vai acreditar quem é a filha de José Wilker com Mônica Torres; ela é uma cópia do pai!

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha de José Wilker com Mônica Torres: ela é uma cópia do pai!
José Wilker Almeida foi um importante ator, diretor e apresentador brasileiro. Era considerado um dos artistas mais versáteis de sua geração. Ele marcou época com seus personagens na televisão, no cinema e no teatro. O ator era descendente de holandeses e portugueses, filho do caixeiro-viajante Severino Wilker Almeida e da dona de casa Raimunda Almeida. José Wilker realizou seu primeiro trabalho artístico aos 13 anos como figurante no teleteatro da TV Rádio Clube. Em novelas estreou em 1971 integrando o elenco de Bandeira 2 na Rede Globo. Em 1975 conseguiu pela primeira vez um papel de protagonista como Mundinho Falcão em Gabriela. O ator interpretou outros personagens memoráveis como o Rodrigo em Anjo Mau de 1976 e Roque Santeiro na novela de mesmo nome em 1985. A trama se tornou um grande sucesso e conquistou o público na época. O último trabalho de José Wilker na televisão foi como o médico Herbert Marques em Amor a Vida de 2014. A novela terminou dois meses antes da morte do ator. José Wilker também teve dois trabalhos lançados no cinema após sua morte: o filme Duelo que estreou em 2015 e a animação As Aventuras do Pequeno Colombo de 2017.
José Wilker nasceu na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará dia 20 de agosto de 1944. Infelizmente, o ator faleceu em abril de 2014 aos 69 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. José Wilker estava acompanhado pela namorada, a jornalista Claudia Montenegro que o encontrou sem vida após acordar em sua casa no Rio de Janeiro. O corpo foi cremado no dia seguinte na capital carioca. O ator partiu deixando grande saudade e boas lembranças entre o público. José Wilker se casou pela primeira vez em 1964 com a psicóloga Elza Rocha Pinto. Após o divórcio, foi casado com a atriz Renée de Vielmond entre 1976 e 1985. O casal teve uma filha chamada Mariana Vielmond que é escritora e roteirista. Em 1986 José Wilker se casou com a também atriz Mônica Torres, com quem teve a filha Isabel Wilker. O terceiro casamento do artista foi com a atriz Guilhermina Guinle entre 1999 e 2006.
Uma das filhas de José Wilker atualmente chama a atenção pela enorme semelhança com o pai. Isabel Wilker também segue carreira artística assim como o genitor. Ela também é uma figura muito querida entre o público brasileiro. Isabel alcançou grande destaque ao atuar em algumas tramas da teledramaturgia nacional. As fotos da moça chamam a atenção pela semelhança com José Wilker. É impossível não notar como o olhar e o sorriso da atriz se parecem com o do pai. A mãe de Isabel também era uma atriz. Monica Torres possui várias novelas em seu extenso currículo. Hoje em dia ela segue a vida ao lado da filha após a trágica morte do ator em 2014. Isabel Wilker atua na televisão onde costuma conquistar o carinho do público. Um de seus trabalhos mais marcantes foi na novela Haja Coração na Rede Globo em 2016. Isabel também é muito querida nas redes sociais. Seu perfil no Instagram frequentemente recebe o carinho dos fãs. Os internautas costumam comentar nas publicações afirmando que ela é uma excelente atriz. Também não faltam mensagens de outros seguidores relembrando com muita saudade o trabalho de José Wilker. Os fãs se sentem emocionados ao ver o quanto Isabel é parecida com o pai. A moça oferece conforto para o público amenizar a dor da perda de um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More