Eliane Giardini hoje está com 59 anos. A atriz Eliane Giardini e o marido Paulo Betti tiveram duas filhas. Os dois se separaram, mas mantém a amizade. Eliane Giardini não teve outros filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha de Eliane Giardini que trabalhou na novela Amor de Mãe.

Eliane Teresinha Giardini é uma grande atriz e diretora brasileira. Ela iniciou a carreira aos 17 anos no teatro. Estreou na Rede Globo na minissérie “Desejo” em 1990. Eliane alcançou o sucesso interpretando “Dona Patroa” na novela “Renascer” de 1993. A personagem lhe rendeu inúmeras críticas positivas e a colocou na lista de mulheres mais belas do país. Em 1995 a atriz mostrou seu lado cômico atuando como a cigana “Lola” na novela “Explode Coração” da Rede Globo.

Eliane Giardine nasceu na cidade de Sorocaba em São Paulo dia 20 de outubro de 1952. Atualmente está com 59 anos de idade. O trabalho mais recente da atriz foi na novela “Amor De Mãe” que teve sua exibição encerrada pela Globo em abril de 2021.

Quanto a vida pessoal, Eliane Giardine foi casada com o ator Paulo Betti entre 1973 e 1997. O casal teve as duas filhas Juliana e Mariana. Uma das herdeiras de Eliane é envolvida no meio artístico assim como a mãe. Mariana Betti inclusive chegou a trabalhar ao lado de Eliane em “Amor de Mãe”. A moça é assistente de direção e foi uma das responsáveis pela novela.

Em junho de 2021 Mariana Betti deu a luz ao filho Joaquim, fruto de seu casamento com o músico Quito Ribeiro. Ela mesmo compartilhou a notícia do nascimento ao postar uma foto ao lado do marido e do filho.

O nascimento de Joaquim foi uma grande felicidade na vida da filha de Eliane Giardini. Mariana passou por um momento difícil em 2019. Seu primeiro filho Antônio faleceu vítima de leucemia com apenas 1 ano e 7 meses de idade.
Felizmente Mariana conseguiu dar a volta por cima depois da triste perda. A assistente de direção voltou a trabalhar alguns meses após o falecimento do primeiro filho. Hoje em dia Mariana vive um momento feliz ao lado do marido e do filho Joaquim.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados