Você não vai acreditar quem é a filha de Débora Duarte que não gosta de ser famosa

A atriz Débora Duarte teve duas filhas ao longo de sua vida. Nesse vídeo você ficará sabendo quem é a filha dessa artista que não gosta muito de ser famosa e prefere levar uma vida anônima.

Débora Duarte Sanches Duke é uma atriz de grande prestígio no meio artístico brasileiro. Passou por todas as grandes emissoras de televisão nacional e também brilhou atuando no teatro. Um de seus trabalhos mais marcantes é a personagem “Vilminha” na novela “Pecado Capital” que estreou na Globo em 1975.

Débora Duarte nasceu no dia 02 de janeiro de 1950 em São Paulo, capital. Possui atualmente 71 anos de idade. A atriz teve duas filhas ao longo de sua vida. A mais nova que também é atriz se chama Paloma Duatte, filha do cantor Antônio Marcos. A filha mais velha de Regina Duarte se chama Daniela Gracindo, fruto do relacionamento com o ator Gracindo Jr.

Daniela se diferencia um pouco da família quanto a vida pessoal. Ela nasceu em uma família de artistas consagrados como a mãe e o avô Lima Duarte. No entanto, Daniela prefere viver uma vida longe dos holofotes da mídia. A filha de Débora Duarte afirma que não nasceu com vocação para a fama e prefere uma vida mais privada.

Daniela revela também que a carreira artística no Brasil é muito inconstante. Um dia existe trabalho disponível, e depois pode se passar 3 anos sem nada. Em razão disso, ela prefere trabalhar com algo mais estável e que respeite sua privacidade.

Recentemente, Daniela descobriu que possui talento para a produção cinematográfica e criou o “Festival Internacional Pequeno Cineasta”. Ela tem se dedicado a ministrar aulas ensinando crianças e jovens sobre a criação de curta-metragens. Essa se tornou uma grande paixão na vida da neta de Lima Duarte.

Daniela Gracindo atualmente está solteira e não possui filhos. Segundo ela, não sobra tempo para formar família com a Cida agitada que tem levado. No entanto, Daniela garante que está muito realizada com seu trabalho e com as pessoas que possui ao seu lado.