Você não vai acreditar quem é a filha de Cláudia Abreu

Post Content

Claudia Abreu Fonseca é uma grande atriz brasileira. É considerada uma das melhores atrizes de sua geração ela é reconhecida por seu trabalho versátil em filmes, nos palcos e grandes produções na televisão.
A atriz fez sua estreia na rede globo em 1986, ao participar de um episódio da série Tele Tema. Em seguida, foi escalada para a novela Hipertensão interpretando Luiza. Em 1990, Claudia viveu uma de suas personagens mais marcantes, na novela Barriga de aluguel. Na trama, ela deu vida à dançarina Clara, que aceitou a alugar seu útero para gerar o filho de outra mulher, levantando a discussão sobre quem deveria ficar com a criança, a mãe biológica ou a mãe de aluguel.
Após o sucesso em Barriga de aluguel, Claudia atuou em diversas telenovelas na emissora como Patria Minha, Anos Rebeldes, Celebridade e outras.
Em 2012, viveu um dos grandes momentos de sua carreira ao interpretar a cantora Chayene, uma vilã cômica, na novela Cheias de Charme inclusive para essa trama, a atriz se dedicou a tal ponto em sua interpretação que fez aulas de canto para dispensar dublagem.
Claudia Abreu, nasceu no dia 12 de junho de 1970.. Atualmente esta com 51 anos de idade. A atriz é casada com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem tem quatro filhos, Maria nascida em 2001, Felipa de 2007, José Joaquim que nasceu em 2010 e o caçula Pedro Henrique nascido em 2011.
Aos 20 anos de idade a filha da atriz, Maria Maud decidiu se lançar como cantora. Nas redes sociais, a moça falou que não aguentava mais guardar esse segredo que finalmente lançaria seu primeiro single, Sempre Chega, a data seria em 20 de agosto só para constar a revelação foi feita 8 dias antes.
Claudia Abreu afirmou que a filha é cantora e compositora e que poderia conta com total incentivo da matriarca. Nos comentários do seu perfil, vários famosos apoiaram a filha da veterana.
Maria canta desde os 8 anos de idade, quando ganhou um violão de presente de Natal. Ela faz aulas de canto e piano e tem mais de 20 músicas autorais. Desde 2019, vem encantando os seguidores nas redes sociais ao soltar a voz. A jovem chama atenção por sua beleza e semelhança com a mãe Claudia Abreu.
Prestes a lançar seu quarto trabalho da carreira, ela segue com a missão de introduzir um vindouro álbum de estúdio.Mesmo que a ideia inicial fosse fazer um samba, os caminhos a levaram a construir um pop contemporâneo.
A contora nessa obra disse que usou algo eletrônico sem perder a brasilidade no arranjo Maud prevê a estreia de seu disco debut ainda no primeiro semestre de 2022.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More