Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a filha de Adriana Esteves.
Adriana Esteves Agostinho Brichta é uma querida atriz brasileira. Ela é reconhecida por seu trabalho na televisão, no cinema e no teatro. A atriz alcançou notoriedade atuando como a protagonista Marina Farias Batista na novela Selva de Pedra de 1992. Adriana se estabeleceu como uma atriz de prestígio após o brilhante desempenho no papel de Sandrinha em Torre de Babel de 1998. A atriz também se destacou interpretando a vilã Carminha no grande sucesso Avenida Brasil de 2012.
Adriana Esteves nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 15 de dezembro de 1969. Atualmente está com 52 anos de idade. Mais recentemente, a atriz deu vida a outra vilã Thelma na novela Amor de Mãe exibida pela Globo em 2019 e 2021.
Quanto a vida pessoal, Adriana Esteves foi casada com o ator Marco Ricca entre 1995 e 2004. O casal teve o único filho Felipe Agostinho Ricca nascido em janeiro de 2001. Após a separação, a atriz começou a namorar com o também ator Vladimir Brichta no ano de 2004. Os dois artistas oficializaram a união em uma cerimônia no mês de fevereiro de 2006. Em outubro daquele mesmo ano nasceu o filho do casal Vicente Agostinho Brichta
Adriana Esteves também se tornou mãe de Agnes Brichta, a filha do primeiro casamento de Vladimir com a cantora Gena Karla Ribeiro. Atualmente aos 24 anos de idade, Agnes se refere a Adriana Esteves como sua mãe. A atriz participa da criação da jovem desde que iniciou o relacionamento com Vladimir.
A mãe biológica de Agnes Brichta faleceu em 1999 vítima de porfiria. Na época a jovem estava com apenas 2 anos de idade. Hoje em dia Agnes está seguindo os passos dos pais no meio artístico. Ela realizou sua estreia na televisão recentemente na novela Quanto Mais Vida Melhor. Nessa trama a atriz interpreta Tina que é filha do personagem de Vladimir Brichta.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados