Você irá conhecer uma das filhas da Gretchen, que mora fora do Brasil e já está trabalhando aos 17 anos de idade.

Maria Odete Brito de Miranda de Souza mais conhecida como Gretchen é uma cantora muito querida no Brasil. Vendeu mais de 15 milhões de discos ao longo de 4 décadas de uma carreira de sucesso. Nos últimos anos, a cantora tem se tornado notável por participar de reality shows como “A Fazenda” e “Troca de Família”.

Gretchen nasceu dia 29 de maio de 1962 na cidade do Rio de Janeiro. Possui atualmente 62 anos de idade. A artista começou a batalhar pela carreira muita cedo e ainda adolescente já fazia parte de grupos musicais. Curiosamente, uma das filhas de Gretchen tem seguido o mesmo caminho da mãe. A garota se chama Giullia Miranda e possui 18 anos de idade.

A jovem mora em Mônaco na França, cidade onde sua mãe morou por alguns anos. Assim como Gretchen, Giulia não tem medo de batalhar para construir sua vida. A menina trabalha como entregadora de comida em um restaurante de comida japonesa desde os 17 anos. Essa foi a forma que ela encontrou para ganhar dinheiro e se tornar independente.

Giulia Miranda revela que mora sozinha e ainda recebe um pouco de ajuda da mãe. No entanto, a filha de Gretchen garante que está conseguindo construir sua independência graças ao esforço próprio.

A jovem completou 18 anos de idade recentemente e já possui muitos planos para o futuro. Giullia pretende fazer faculdade de Gestão Financeira, a mesma área de alguns de seus irmãos. Além disso, ela possui uma beleza que chama atenção nas redes sociais e também pensa em seguir carreira artística.

Para isso, ela conta com o apoio incondicional da mãe. Embora more no Brasil, Gretchen está sempre apoiando a filha como pode mesmo a distância. O esforço da cantora tem gerado feitos na vida da filha. Segundo Giulia, o maior aprendizado de sua vida ela teve com a mãe, que é ser forte e nunca desistir.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GQS6xy2HKps

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados