Maria Tereza Milanez de Lossio e Seiblitz ou simplesmente tereza seiblitz iniciou na vida artística como bailarina, através de seu dom de dançar participou de musicais no teatro.
Na televisão, a atriz estreou no grande sucesso Barriga de Aluguel, onde viveu a antagonista Laura, depois fez Pedra Sobre Pedra, ganhou notoriedade na novela Renascer como mulher de Tião Galinha, interpretado por Osmar Prado, Em 1995 Tereza foi protagonista da telenovela Explode Coração, de Glória Pérez, como a cigana Dara, ao lado de Edson Celulari.
Em sua vida pessoal, a artista teve um breve relacionamento com o também ator Andre Goncalves e juntos tiveram a filha Manuela nascida em 1999.
Em dezembro de 2021, Tereza Seiblitz fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a dívida de R$ 109 mil de pensão que o ator tem com a filha.
Revoltada, Tereza afirmou que André foi um pai ausente, e deixou de pagar pensão à filha desde que a menina tinha 9 anos e na ocasiao a atriz disse que André xingou a filha quando ela foi cobrá-lo a pensão.
No desabafo, a atriz também relata o dia em que recebeu uma ligação dele, segundo ela, aos berros e xingando, porque teria que pagar o valor combinado com o advogado.
“Estou escrevendo isso por que sei que são muitas mulheres que passam por este tipo de injúrias que minha filha e eu estamos passando. Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito”. Finalizou a interprete de Dara em seu desabafo
Manuela Seiblitz também deu as caras nas redes sociais e contou sobre sua relação com o pai. A jovem, de 23 anos, usou o Instagram para detonar o artista e enumerou as diversas vezes que ele esteve ausente em sua vida.
“Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar”, postou a jovem.
Manuela relatou ainda que passou todos as datas importantes sem o pai. “Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, escreveu ela, mostrando vários registros de aniversários que passou longe do ator.
“Aos pais do mundo: sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, finalizou a jovem em seu desabafo

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=O_xhp0DEz-c

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados