Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a filha de aline borges da novela pantanal.
No ar em “Pantanal”, Aline Borges é responsável pela personagem Zuleica, segunda esposa de Tenório interpretado por Murilo Benício, que foi levada de São Paulo para morar na fazenda do grileiro com seus três filhos.
Com 47 anos de idade e um grande currículo artístico, na vida real, a atriz é muito apaixonada por sua família, e impressiona os fãs e seguidores ao compartilhar momentos ao lado de seu irmão gêmeo.
Sem que muitas pessoas tenham conhecimento de que eles são gêmeos, apesar de não serem idênticos, a união dos dois faz com que todos se encantem. Dentre as maiores semelhanças, o olhar dos dois é o que mais chama atenção.
Aline Borges, começou a carreira na TV com pequenos papéis em novelas como Coração de Estudante, Celebridade e Malhação, na Globo.
Na Record tv, atuou em A Lei e o Crime , Ribeirão do Tempo entre outras. Também esteve em Bom Dia, Verônica de 2020, da Netflix, e em Verdades Secretas 2 em 2021, do Globoplay. Mas sem duvidas, o trabalho de maior destaque e reconhecimento do publico é na peleo de Zuleica.
Aline Borges é casada com o também ator Alex Nader. O artista esteve recentemente no folhetim das 7 quanto mais vida melhor interpretando Conrado.
O casal é pai de Nina de 11 anos de idade. Raramente Aline mostra a filha nas redes sociais, no entanto a atriz abriu uma exceção e explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar fotos raras da filha, Nina.
Na ocasiao, a mamãe coruja celebrou o aniversário de 11 anos da herdeira com uma homenagem especial.
Ela relembrou fotos do crescimento da filha ao longo dos anos e falou sobre a importância dela em sua vida. É amor que transborda minha pintinha! Hoje é dia de celebrar, agradecer e inundar ainda mais o caminho desse pontinho de luz da nossa vida! Te amo pra além daqui filha! Escreveu a interprete de Zuleica na legenda do post.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mQbK0r3eIMg

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados