A filha adotiva do Silvio Santos foi adotada quando tinha 3 dias de vida. Ela é a filha número dois do Silvio Santos e se juntou a família durante o primeiro casamento do apresentador com Cidinha Abravanel. O nome dela é Silvia Abravanel.

O apresentador Silvio Santos possui atualmente 90 anos de idade. Nesse vídeo você ficará sabendo quem é a filha desse famoso que foi adotada ainda recém nascida.

Sílvio Santos é um apresentador de televisão muito querido entre o público brasileiro. Possui mais de 60 anos de uma carreira de muito sucesso e carisma. Seus programas marcaram gerações ao longo dos anos. Sílvio se tornou um dos maiores nomes de todos os tempos da televisão brasileira.

Sílvio Santos nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 na cidade do Rio de Janeiro. O apresentador foi casado duas vezes ao longo de sua vida e teve 7 filhos ao todo.

Silvia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos. Ela também é apresentadora de televisão no SBT desde 2004. Silvia foi adotada na década de 70 com apenas 3 dias de vida. No entanto, a apresentadora descobriu que era adotada apenas aos 7 anos de idade. A filha de Silvio Santos revela que costumava ouvir suas irmãs falarem a palavra “adotiva” e questionava qual era o significado.

Silvia Abravanel conta que decidiu perguntar ao pai se “adotiva” era uma doença. Nesse momento, Silvio Santos revelou que ela não era uma filha da barriga de sua mãe, e sim do coração. A apresentadora conta que ficou aliviada ao descobrir que não estava doente e seguiu a vida normalmente.

Silvia Abravanel revelou também em uma entrevista que pensou em procurar seus pais biológicos. No entanto, acabou concluindo que isso machucaria muita gente e preferiu deixar a história de lado. Ela se mostra muito grata à sua mãe biológica que lhe deu vida. Apesar disso, para Silvia o que realmente importa é quem lhe criou e deu carinho.
A apresentadora também pretende adotar uma criança caso não consiga engravidar. Segundo Sílvia Abravanel, a adoção é um motivo de orgulho e seria um sonho para ela ter uma criança adotada. Ela tem duas filhas, a Luana e a Amanda.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados