A esposa do Zé Felipe é a influencer digital Virginia Fonseca. O filho do cantor Leonardo se casou com ela nesse ano de 2021 e já tem uma filha que nasceu recentemente. Zé Felipe é um cantor e compositor muito querido entre o público brasileiro. É conhecido por ser filho do famoso cantor de sertanejo Leonardo. Teve contato próximo com a música desde criança graças ao pai e o tio Leandro. E foi graças a seu pai que ele aprendeu os primeiros acordes no violão e começou a investir na carreira.

Zé Felipe nasceu na cidade de Goiânia em 21 de abril de 1998. Completou 23 anos de idade em 2021. A primeira vez que o cantor se apresentou para o público aconteceu em uma festa na casa de amigos no ano de 2009. De lá para cá, o filho de Leonardo lançou diversos álbuns e conquistou o carinho de muitos fãs.

A carreira de Zé Felipe começou a se profissionalizar em 2014. Naquele ano o cantor assinou um contrato com a gravadora Sony Music e se apresentou na televisão pela primeira vez no programa do Faustão. Ainda em 2014 Zé Felipe lançou seu álbum de estreia intitulado “Você e Eu”. No ano seguinte mais grande passo na carreira do cantor: teve início sua primeira turnê que passou por várias cidades do país.

No ano de 2017 Zé Felipe assinou um novo contrato, dessa vez com a Som Livre. Após isso, o cantor lançou diversos trabalhos de sucesso. Destaque para “My “Baby” parceria com a famosa cantora Naiara Azevedo. Mais recentemente o cantor lançou uma música intitulada “Só Tem Eu” que se tornou um grande sucesso e conta com 200 milhões de visualizações no Youtube.

Quanto a vida pessoal, Zé Felipe e casado com a influencer digital Virginia Fonseca desde março de 2021. O cantor comemorou a união em suas redes sociais com muita felicidade: “Até que a morte nos separe, meu amor! Te amo muito” comentou Zé Felipe. A primeira filha do casal recebeu o nome de Maria Alice e nasceu há pouco meses.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=myuXyAD0IOk

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados