Cassio Yud Muniz Tamashiro é um cantor e apresentador que se tornou conhecido em 2005 ao comandar o Bom dia e Cia ao lado de Priscila Alcantara. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa do Yudi Tamashiro.
O artista nasceu no dia 4 de agosto de 1992 em Santos, litoral do estado de São Paulo, mas morou 4 anos de sua infância no Japão, sendo descendente de japoneses.
Yudi foi descoberto no ano de 2002, pelo apresentador Raul Gil que a época trabalhava na Record Tv.
Em 2005 participou do programa Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Silvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa Bom Dia & Cia, ao lado de Priscilla Alcântara. Os artistas também lancaram um álbum denominado Os Pequenos Rebeldes em 2007.
Em 2012, Yudi foi afastado do Bom Dia & Cia, sendo substituído pelo Palhaço Bozo, e informou que não iria mais fazer parte do programa infantil.
No ano seguinte, o apresentador participou da sexta temporada do reality show A Fazenda , na qual acabou ficando em 8.º lugar na competição.
Yudi Tamashiro revelou em entrevista que durante os dez anos comandando o bom dia e cia ele juntou um bom dinheiro, mas gastou tudo também com festas e bebidas. E afirmou que sua vida mudou depois que se tornou cristão protestante e conheceu a Igreja Bola de Neve, congregação localizada em São Paulo onde foi batizado em 2017.
Atualmente, além de trabalhar como influenciador, Tamashiro tem rodado o Brasil pregando o Evangelho e contando seu testemunho. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia diz que prega aquilo que Deus lhe fala no momento e atua simplesmente como um instrumento, sem definir temas ou passagens bíblicas preferidos.
Quanto a sua vida pessoal, Yudi se casou em abril de 2022 com a cantora Mila, conhecida pelo hit “Tudo Ok”, que bombou no carnaval de 2020. Os dois já haviam namorado durante a adolescência e retomaram a relação em agosto de 2021, ficando noivos em outubro do mesmo ano.
Aos 33 anos, Mila tem quase 2 mulhoes de seguidores no Instagram, onde se apresenta como cantora e apresentadora.
Esse não é o primeiro casamento de Mila. A artista já havia sido casada antes. Em outubro de 2019, ela terminou a uniao de pouco mais de um ano com o empresário esportivo Junior Mendonza, que logo engatou num romance com a influenciadora digital Flavia Pavanelli.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gJ9O4RTyfRE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados