Você não vai acreditar quem é a esposa do Pedro filho do Leonardo

Filho mais velho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo nasceu no dia 29 de junho de 1987. Apesar de ser filho de cantor famoso, o jovem ficou conhecido ao formar dupla com o primo Thiago Costa , filho de Leandro. Eles iniciaram a carreira em 2002, Pedro e Thiago foram um sucesso estrondoso. Lancaram álbuns de sucesso como Toque de Magica que inclusive receberam Disco de Platina. Nos anos seguintes lançaram os álbuns Pedro e Thiago em 2003 e Coração de Aprendiz em 2004. A dupla conquistou o público brasileiro através de seu estilo pop romântico. Em 2005 lançaram o quarto CD, surpreendendo o público ao se voltarem para o sertanejo raiz.A dupla estava sempre presente nos principais programas de tv, ate que Marlene Matos convidou Pedro e Thiago para participar do projeto Jovens Tardes, da Rede Globo, durante duas temporadas, aumentando, assim, a divulgação do trabalho do como cantor.
Em 2009, Pedro Leonardo, participou do reality show A Fazenda, mas foi eliminado na última semana do programa, ficando em 4° lugar.
Pedro Leonardo Costa é filho do cantor Leonardo e Maria Aparecida Dantas. O jovem possui cinco irmãos por parte do seu pai Ze Felipe, jessica Costa, Joao Guilherme, Matheus e Monyque e também tem uma meia irma filha de outro relacionamento de sua mae.
O ano de 2012, ficou marcado para a família de Pedro, o cantor sofreu um acidente de carro, após ter feito um show em Minas Gerais. Ele estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para um hospital em Itumbiara, Goiás, Com traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e foi transferido para UTI.
O cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálisee ficou em coma por um mês. Após três meses hospitalizado, Pedro foi pra casa e aos poucos foi se recuperando sem sequelas.
Pedro Leonardo atualmente esta com 34 anos de idade. Ele é casado com a blogueira Thaís Gebelein. O casal tem duas filhas, Maria Sophia, nascida em maio de 2011 e Maria Vitoria de 2018.
O cantor esta sempre mostrando o seu lado romântico em suas redes sociais com declarações de amor e registro de fotos ao lado da esposa Thais. Quando o assunto é casamento, Pedro acredita que resiliência e o respeito são pilares essenciais de sua união com a esposa.
Recentemente, o jovem publicou uma foto ao lado da esposa e suas filhas, levando os seguidores a loucura. O click foi durante uma viagem de Pedro e a família. Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para o quarteto. “Família linda”, disse um. “Que lindos, amo todos”, comentou outro. “Aproveite bastante”, desejou um terceiro.
O cantor é muito presente vida das filhas Maria Sophia e Maria Vitória. Pedro sempre fala sobre a importância de ser um bom pai e marido. Ele já revelou em entrevistas que procura sempre criar as meninas seguindo os princípios que considera mais importantes. O artista também incentiva as filhas a acreditarem em Deus, independente da religião que escolham seguir. Pedro possui uma relação com as filhas muito diferente daquela que vivenciou o pai. Leonardo foi ausente na vida do rapaz durante sua infância e adolescência.