Hoje o Jacaré do “É o Tchan” está com 48 anos de idade. A esposa do Jacaré é a Gabriela Mesquita. Jacaré do É o Tchan tem dois filhos e atualmente mora fora do Brasil com a família.

Jacaré é um ator e dançarino muito querido entre o público brasileiro. Ganhou notoriedade em todo o país após integrar o grupo musical “É o Tchan”. Além de dançarino Jacaré era o coreografo do grupo. O artista se arriscou também na atuação participando de inúmeros programas de televisão.

Jacaré nasceu em 1972 na cidade de Salvador na Bahia. Ele completará 49 anos de idade em 2021. A carreira do dançarino começou a despontar na segunda metade da década de 90. Naquela época foi criado o grupo musical intitulado “É o Tchan”. Jacaré fazia parte da formação inicial do projeto que contava também com Carla Perez, Debora Brasil e “Cumpadi Washigton”.

O grupo foi um grande sucesso em todo o Brasil. Chegou a vender mais de 6 milhões de copias de álbuns.
Além do projeto musical, Jacaré também se arriscou na carreira como ator. O dançarino integrou o programa humorístico “A Turma do Didi” entre 2002 e 2010. O personagem do artista se tornou um grande sucesso e conquistou muitos fãs em todo o brasil.

Quanto a vida pessoal, Jacaré é casado com a esposa Gabriela Mesquita. O casal possui 2 filhos: Gabriel de 8 anos e Beatriz de 5. Jacaré tem vivido no canada desde 2016 ao lado da família. Segundo Gabriela, o país é um ótimo lugar para se viver. No entanto, a esposa de Jacaré revela que existem alguns desafios em se morar no Canadá. Para ela, a maior dificuldade é conseguir se comunicar fluentemente em outro idioma.

Atualmente Jacaré tem trabalhado como ator para uma empresa de comerciais do Canada. Enquanto isso, Gabriela trabalha em uma agencia de imigração no país. Apesar das dificuldades, a família está muito feliz vivendo no exterior e não possui planos de voltar ao Brasil.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=upiy9yp–6Y

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados