Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa do filho de Mauricio Mattar e Elba Ramalho
Casados na década de 1980 , Mauricio Mattar e Elba Ramalho, mantem uma relação amigável ate os dias atuais. Os artistas iniciaram um namoro em 1983 e no ano de 1985 se casaram em uma cerimonia civil. Na época, Elba queria muito engravidar, mas não estava conseguindo. Após dois anos realizando tratamentos hormonais, conseguiu ter um filho, a quem batizou de Luã Ramalho Mattar. Seu seu filho nasceu prematuro aos 8 meses de gestação no dia 24 de junho de 1987. No inicio de 1990, os cantores se separaram de forma amigável.
Elba Ramalho também foi casada com o modelo Gaetano Lopes, vinte e cinco anos mais novo, de 1996 a 2008. Os dois são pais de Maria Clara, adotada em 2002, e Maria Esperança, adotada em 2007. Elba, apesar de já ter filho biológico, sempre teve o sonho de adotar e também não conseguiu engravidar novamente após o nascimento do filho e sonhava ter uma menina; seu marido Gaetano era estéril, e também queria ser pai. Oito meses após o casamento religioso, Elba e Gaetano divorciaram-se.
Já divorciada de Gaetano, Elba adotou outra menina, Maria Paula, em 2008. Desde seu ultimo relacionamento com o sanfoneiro Cezinha em 2010, a cantora não assumiu nenhum relacionamento sério para a mídia.
Mauricio Mattar também teve outros filhos: Rayra Gracie Mattar, nascida em 1991, Petra Sá Mattar nascida em 1994 e a caçula do cantor, Ilha Dufau Mattar, nascida em 2019, fruto do seu atual casamento com a modelo Shay Dufau, 27 anos mais jovem que o artista.
Trilhando o mesmo caminho que os pais, o primogênito do ex casal, Lua Yvis se tornou um cantor, compositor, instrumentista e produtor musical. O jovem se formou em Boston, nos Estados Unidos, e atualmente administra o Estúdio Gigante de Pedra. Ele inclusive já fez uma parceria musical com a mae, Elba. A artista de 70 anos gravou junto com o filho a música “Ainda tenho asas.
Atualmente com 35 anos de idade Lua é casado com a modelo Amanda Mezkta. Os dois são pais de Esmeralda nascida no ano de 2020. A menina, coincidentemente, também nasceu prematura de oito meses assim como seu pai.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kTu0cQV5rZ8

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados