Você não vai acreditar quem é a esposa do Fábio Jr. Você vai ficar sabendo também os pseudônimos adotados por ele em início de carreira.
O cantor Fábio Júnior vai completar 68 anos em 21/11/2021. Batizado como Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, ele nasceu em São Paulo em 1953, e atua também como compositor e ator. Suas músicas românticas são muito apreciadas pelo público e embalaram muitos enamorados.
E, pra você, quais as músicas de Fábio Júnior mais te encantam? Seus comentários são importantes pra gente.
Junto com seus irmãos, na juventude o cantor Fábio Júnior formou alguns grupos na década de 1960 e se apresentava na televisão na época da Jovem Guarda.
Em 1971, já em carreira solo, passou a utilizar pseudônimos como Uncle Jack e Mark Davis e cantava em inglês. Adotou o nome Fábio Júnior para não ser confundido com o ator Flávio Galvão, gravando seu primeiro compacto com o novo nome em 1975. No ano seguinte, foi convidado a participar da novela “Despedida de Casado” na Rede Globo, mas a produção acabou sendo censurada.
Entre as músicas do cantor Fábio Júnior que estão na boca do povo, podemos citar “Pai”, que Janete Clair escolheu como tema de abertura de “Pai Herói”, além de canções como “Sem Limites pra Sonhar”, que vendeu quase meio milhão de cópias.
Mas Fábio não abandonou a carreira de cantor para se dedicar à teledramaturgia. Entre 1979 e 1983, ele esteve em “Cabocla”, “Água Viva”, “O Amor É Nosso” e “Louco Amor”. Dois anos depois na épica “Roque Santeiro”.
Mas, afinal, quem é a atual esposa do cantor Fábio Júnior?
Você não vai acreditar, mas o cantor casou-se sete vezes e tem cinco filhos. Em 1976 se casou pela primeira vez com Tereza de Paiva Coutinho. Com a atriz Glória Pires teve a filha Cleo Pires. É também pai de Krizia, Tainá, e Filipe Galvão (Fiuk), frutos do seu casamento com Cristina Karthalian. O cantor Fábio Júnior foi casado com a atriz Guilhermina Guinle de 1993 a 1998. Em 2001, casou-se com a atriz Patrícia de Sabrit. Casou-se pela sexta vez em 2007 com a modelo Mari Alexandre. Em 2009, nasceu o único filho do casal, Záion. Em 2016 casou-se pela sétima vez com Maria Fernanda Pascucci, ex-bancária e presidente de um fã-clube dedicado a Fábio.