Você não vai acreditar quem é a esposa do Fábio Assunção. Você vai ficar sabendo também quantos filhos o ator tem.

O ator Fábio Assunção Pinto nasceu em São Paulo, capital, aos 10 dias de agosto de 1971. É um dos atores mais talentosos da tevê e do teatro brasileiros, com vários trabalhos de destaque sobretudo nas novelas da Rede Globo.

E pra você, qual o trabalho mais marcou até agora a carreira de Fábio Assunção?

Desde a infância, o ator Fábio Assunção teve aulas de piano, violão e canto/coral. Aos 15 anos, chegou a montar a banda “Delta T”, mas o sonho acabou por falta de dinheiro e tempo para praticar. Então o jovem iniciou a faculdade de Publicidade, mas não concluiu o curso, porque foi atraído por um anúncio de um curso de teatro na Fundação das Artes, em São Caetano.

Aí a vida de Fábio Assunção deu uma guinada. Levou seu currículo à Rede Globo e foi aprovado para gravar “Meu Bem, Meu Mal”. Foi sua estreia na telinha. A partir daí vieram vários personagens que estão gravados na mente do público, como em “Vamp”, “De Corpo e Alma”, “Sonho Meu”, entre tantos outros.

Em 2008, o ator Fábio Assunção integrou o elenco de “Negócio da China”, mas deixou a novela para se tratar da dependência química. Deu a volta por cima e no ano seguinte ganhou o prêmio de “Melhor Ator” no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, por sua interpretação no filme “Bellini e o Demônio”.

Mas afinal quem é a atual esposa de Fábio Assunção?

Durante seis anos, ele namorou a atriz Cláudia Abreu e teve um relacionamento de oito anos com Priscila Borgonovi, com quem teve o filho João, nascido em 2003. O ator Fábio Assunção também é pai de Ella Felipa, nascida em 2011, com sua ex-esposa Karina Tavares. Em outubro de 2020 casou-se com Ana Verena. Ela não faz parte do meio artístico e tem na advocacia a sua profissão.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=I7lRBpNM45o

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados