Você não vai acreditar quem é a esposa do Carlos Alberto de Nóbrega. Você vai ficar sabendo um pouco mais sobre a carreira de Carlos Alberto Nóbrega e descobrir quem é a atual esposa desse famoso.

Carlos Alberto Nóbrega é um humorista, escritor, roteirista e apresentador de televisão nascido no em 1936. Em 2021 ele completou 85 anos de idade. 12 de março de

Carlos Alberto iniciou sua carreira em 1954. Começou escrevendo quadros para o programa Manuel de Nobrega que passava na rádio Nacional. Em 1956 o humorista realizou seu primeiro trabalho na TV no programa Zilomag Show. Depois passou a atuar em outros shows como Escolinha do Golias e na Praça da Alegria. Nesse último atuou ao lado do próprio pai.
Em 1963 Carlos Alberto se mudou para a Record onde passou a ganhar mais destaque. Ele apresentava programas como o “É Uma Graça Mora”.

A década de 1970 foi marcada por mais mudanças na carreira do humorista. Ele se transferiu para a Rede Tupi e logo em seguida para a Rede Globo. Nessa última, Carlos Alberto permaneceu por 10 anos atuando no programa os Trapalhões que foi um grande sucesso em todo o Brasil.

Após mais uma série de mudanças na carreira, Carlos Alberto se mudou para o SBT. Nessa nova emissora estrelou A Praça É Nossa que se tornou um grande sucesso. O programa teve início no ano de 1987 e permanece na programação do SBT até os dias atuais. A Praça É Nossa se tornou marca registrada de Carlos Alberto que é reconhecido em todo o país pelo programa.

Inclusive eu quero saber sua opinião, qual seu trabalho preferido de Carlos Alberto? Deixe seu comentário abaixo.
Na vida pessoal, Carlos Alberto foi casado Marilda de Nobrega por 34 anos. Com ela ele teve 4 filhos: Carlos Alberto Nobrega Filho, Marcelo de Nobrega, Vinicius de Nobrega e Maurício de Nobrega.

Em 2018 o humorista se casou com Renata Domingues de Nóbrega, uma médica 44 anos mais jovem que Carlos Alberto. A jovem afirma que o relacionamento dos dois sempre foi construído em cima de amor e muito respeito.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=scKSyljuMGw

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados