Você não vai acreditar quem é a esposa do cantor Michel Teló. Você vai ficar sabendo também quais são as origens de sua família.

O cantor Michel Teló é paranaense de Medianeira, onde nasceu em 21/01/1981, mas desde a infância morava em Mato Grosso do Sul. Despontou nacionalmente como vocalista do Grupo Tradição. Depois veio a carreira solo e o sucesso foi só aumentando.

E pra você, qual é o maior sucesso do cantor Michel Teló? Deixe seus comentários abaixo.

A lista de canções é enorme e as principais são “Barquinho”, “O Caldeirão”, “Pra Sempre Minha Vida”, “A Brasileira” e “Eu Quero Você”, todas de autoria do próprio Michel Teló. Ficou no Grupo Tradição, um dos mais importantes da música gaúcha, por 11 anos de 1997 a 2008. Depois decidiu seguir carreira solo. O primeiro single do álbum “Ai Se Eu Te Pego” foi sucesso também no exterior.

Desde os 10 anos o cantor Michel Teló já cantava em Campo Grande, orientado pelos seus pais, que são gaúchos e descendentes de italianos. A sanfona é seu instrumento musical favorito, e dá um toque especial a seus acordes. Alcançou sucesso internacional em vários países. Em 2015, foi um dos técnicos do programa “The Voice Brasil” na Rede Globo.

Mas, afinal, quem é a esposa de Michel Teló?

Pois bem. Em 2008, ele se casou com Ana Carolina Lago e ficaram juntos até 2012. Logo depois, Michel conheceu a atriz Thais Fersoza em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro em 2013. Assumiram o namoro somente no final daquele ano, quando o casal passou a morar junto e oficializaram a união no ano seguinte em uma cerimônia íntima para amigos e familiares. Em 2016, nasceu a primeira filha do casal, Melinda. O segundo filho do cantor Michel Teló, Teodoro, um ano depois. A família escolheu a metrópole São Paulo para morar.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=3VR0e1z-uts

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados