Você não vai acreditar quem é a esposa do cantor Luciano Camargo. Você vai ficar sabendo quem é a esposa do cantor Luciano Camargo e também quantos filhos ele tem.

O famoso cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Carmargo, nasceu no interior de Goiás, na cidade de Pirenópolis, em 20 de janeiro de 1973. Seu verdadeiro nome é Welson David Luciano Fonseca Camargo.

Na infância trabalhou como engraxate. Na adolescência, foi vendedor de redes e office-boy até ter a oportunidade de comprar o LP Zezé Di Camargo, o segundo da carreira solo de seu irmão Zezé.

A partir daí decidiu trilhar o caminho na música, fazendo parceria com o irmão. O resultado todos já sabem: o sucesso da dupla explodiu em todas as paradas de sucesso. Já são quase trinta anos na boca do povo. Quem nunca cantou “É o amor!”?

E para você, qual música se lembra quando se fala da dupla Luciano e Zezé di Camargo? Deixe seus comentários abaixo.

A vida da família foi retratada no filme “Dois filhos de Francisco”.

Luciano tem dois filhos de casamentos anteriores. Wesley, fruto de seu primeiro casamento com Cléo Loyola, e Nathan, do segundo casamento com Marianna Costa (irmã da dupla Leandro & Leonardo).

Luciano está casado com a arquiteta Flávia Fonseca há quase 21 anos. Ele sempre diz que eles nunca brigaram e vivem superfelizes. Em tempos de quarentena, Luciano tem aproveitado o tempo para curtir ainda mais a família que formou com Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella.

Nos primeiros sete anos de relacionamento, “Fau” (apelido carinhoso de Flávia) acompanhava o cantor pelos shows por todo o país. Luciano conta que, mesmo antes do isolamento social provocado pela Covid-19, já priorizava o tempo em casa sempre que possível.

Em 2020, Luciano lançou seu primeiro álbum com músicas gospel, trabalho paralelo à dupla com seu irmão Zezé.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qX6NEiVbL2U

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados