Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Thiago Fragoso. Você vai ficar sabendo também o que aconteceu com ele em 2012.

O ator Thiago Neves Fragoso nasceu no Rio de Janeiro/RJ em 01/11/1981. Ele é bastante requisitado para as telenovelas brasileiras. E iniciou no meio artístico, fazendo teatro em 1989, quando tinha apenas oito anos de idade.

E pra você, com qual o personagem que Thiago Fragoso mais se destacou? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

Participou do musical “Os Sinos da Candelária”, baseado no massacre de meninos de rua na igreja carioca em 1993. A partir daí não parou mais de trabalhar. O ator Thiago Fragoso estreou na tevê em 1996, vivendo o personagem Léo na série “Confissões de Adolescente”, exibida pela TV Cultura e Band. No mesmo ano, foi para a Rede Globo, atuando em “Malhação de Verão”. Sua estreia no cinema ocorreu em 2001 no filme “A Partilha”.

Em novelas, atuou em “O Clone”, “O Profeta”, “Araguaia”, “O Astro”, “Lado a Lado”, “Amor à Vida”, “Malhação”, “O Outro Lado do Paraíso”, entre outras, além da série “A Casa das Sete Mulheres” e da minissérie “Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor”.

Em janeiro de 2012, um susto: O ator Thiago Fragoso e Danielle Winits sofreram um acidente durante apresentação do musical “Xanadu” no Rio. Sofreram uma queda de cerca de cinco metros de altura quando encenavam um voo no musical e os quatro cabos de aço que os sustentavam se romperam, atingindo três mulheres que estavam na plateia que sofreram ferimentos. Danielle sofreu um corte na boca e Thiago teve fraturas múltiplas. O ator precisou passar por uma cirurgia onde recebeu três próteses de titânio nas costelas e teve o diafragma e os músculos intercostais reconstituídos.

Mas, afinal, é a esposa de Thiago Fragoso?

Ele é casado com a atriz Mariana Vaz, com quem tem um filho, Benjamin Vaz Fragoso, nascido no dia 1º de fevereiro de 2011. Seus hobbies incluem natação, corrida, musculação, jogar videogame e assistir a séries na TV.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados