Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Rodrigo Lombardi. Não parece, mas o ator Rodrigo Lombardi tem apenas 44 anos. Ele nasceu em São Paulo em 15/10/1976. Ele trabalha também como dublador, atuação pouca conhecida do grande público. Rodrigo já faturou diversos prêmios individuais e tem tudo para continuar agradando ao público. Para a crítica, agora é que ele atingiu a maturidade artística.

Na adolescência, Rodrigo queria ser jogador de vôlei. Entretanto sua vida ganhou novos rumos aos 17 anos, quando foi estudar inglês nos EUA. Só que a grana estava curta e ele não conseguiu se manter por lá. De volta a SP, trabalhou como agente de viagens e até como garçom. Com algumas economias guardadas, ele conseguiu fazer um curso de teatro.

Rodrigo Lombardi estreou no teatro em 1995 na peça “João e o Pé de Feijão”. Depois de mais de 50 testes para conseguir um papel na televisão, ele conseguiu entrar para o elenco da telenovela infantil “Meu Pé de Laranja Lima”, exibida pela Band, em 1998.

E pra você, em qual papel Rodrigo mais se destacou? A lista é enorme, veja abaixo e deixe em seguida seus comentários.

Atuou em diversas novelas na Globo. Destaques para “Caminho das Índias”, no papel do indiano Raj; “Salve Jorge”, como Théo; e “A Força do Querer”, como o empresário Caio. Foi considerado melhor ator pela crítica e pelo público em “Verdades Secretas” e em “A Força do Querer”, e na peça teatral “Um panorama visto da ponte”.

No cinema, Rodrigo Lombardi coleciona também a participação em vários filmes, atuando como ator, diretor e até como dublador. Seu último trabalho no gênero foi dublando o personagem de Joel Crawford na animação “Os Croods 2”.

Mas, afinal, quem é a esposa de Rodrigo Lombardi?

Desde 2005, ele está casado com a maquiadora Betty Baumgarten. Eles têm um único filho, Rafael, nascido em 2008.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1myCDXa40Ag

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados