Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Paulo Betti. O consagrado ator Paulo Betti vai completar 69 anos no dia 08 de setembro de 2021. Ele já atuou em mais de 40 peças de teatro, sendo que em 12 delas ele foi também o diretor. Paulo Paulo Sérgio Betti nasceu em Rafard/SP em 1952 e interpretou uma série de papeis marcantes na tevê, teatro e cinema.

Na telona, viveu personagens históricos, como o Visconde de Mauá no filme “Mauá: o imperador e o rei”.

Na tevê, Paulo Betti é sempre requisitado para participar de televonelas sempre com atuações destacadas. Entre outras produções, ele esteve em “Sete Pecados” e “Império”. Em 2015, comemorando 40 anos de carreira, o ator estreou o monólogo Autobiografia Autorizada, escrita por ele mesmo, contando um pouco de sua história desde sua infância no interior paulista até chegar à Escola de Arte Dramática.

E pra você, quais foram os grandes personagens vividos pelo ator Paulo Betti? Deixe seus comentários pra gente.

E na vida pessoal quem é a esposa do Paulo Betti?

Paulo é descendente de italianos e tem vida política ativa. Ele viveu na zona rural de Rafard até sua família se mudar para Sorocaba. Ele foi casado com a atriz Eliane Giardini por quase 25 anos, entre 1973 e 1997, com quem tem duas filhas: Juliana e Mariana. Na novela “Órfãos da Terra”, o casal fez par romântico sem maiores constrangimentos. Em 2000 começou a namorar a atriz Maria Ribeiro, com quem foi casado entre 2001 e 2005 e chegou a fazer par romântico na telenovela “Metamorphoses”, tendo juntos um filho, João. Outro relacionamento foi com a artista plástica Mana Bernardes, entre 2013 e 2015. Atualmente namora a humorista Dadá Coelho, com quem está junto há cerca de cinco anos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7Ztp91XeH8k

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados