Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Otávio Augusto. Você vai ficar sabendo também quantos filhos ele tem.

O ator Otávio Augusto de Azevedo Sousa nasceu em São Manuel, interior de São Paulo, no dia 30 de janeiro de 1945. Atua também como comediante e diretor, sendo um dos profissionais mais respeitados no cenário artístico brasileiro.

Quando tinha 14 anos de idade mudou-se para a capital dos paulistas. Ainda na adolescência o ator Otávio Augusto trabalhou na Rádio São Paulo, onde atuou na radionovela “O Herói do Sertão”, sendo uma das boas escolas do ator. Depois de trabalhar também na Rádio Record, em 1966 iniciou sua carreira nos palcos na peça teatral “Os Inimigos”. A estreia na TV se deu nessa mesma época ao fazer a novela “Turbilhão” na Record.

E pra você, quais os papeis mais marcantes na carreira do ator Otávio Augusto? Seus comentários são importante para nós. Deixe-os no espaço abaixo.

A década de 1980 foi bastante fértil para o ator. Otávio Augusto interpretou personagens marcantes na teledramaturgia brasileira como Jorge Moreno em “Selva de Pedra” e General Célio na novela “Roque Santeiro”. Nos anos 90, encarnou o Lourival em “Mico Preto” e Afonso Henrique na novela “Fera Ferida”. O ator Otávio Augusto coleciona uma série de prêmios como ator, tanto de tevê quanto de teatro. Fez também diversos filmes, aplaudidos pela crítica e público.

Mas, afinal, quem é a esposa de Otávio Augusto?

Pois bem. Ele foi casado com a atriz Beth Pinho Souza entre 1971 e 1985, com quem teve duas filhas: Manuela e Mariana. O ator Otávio Augusto conheceu sua colega de trabalho, a atriz Cristina Mullins, com quem veio a se casar em 1986 e permanecem juntos atualmente. O casal não teve filhos e mantém um casamento de quase de 35 anos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=P6iAfH05nVk

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados