Hoje o ator Marcelo Serrado está com 54 anos de idade. Marcelo Serrado é casado e tem três filhos. A esposa do ator Marcelo Serrado é a bailarina Roberta Fernandes. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a atual esposa do famoso ator Marcelo Serrado.

Marcelo Magalhães Serrado conhecido apenas como Marcelo Serrado é um ator muito querido entre o público brasileiro. Estreou na Rede Globo em 1989 na novela “Pacto de Sangue”. Desde então, participou do elenco de várias novelas de emissora. Destaque para sua atuação como o mordomo “Crô” em “Fina Estampa” que foi um grande sucesso em 2011.

Marcelo Serrado nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 10 de fevereiro de 1967. Está atualmente com 54 anos de idade. O ator possui um filha chamada Catarina, fruto do relacionamento com a ex esposa Rafaela Mandelli. O casamento durou entre 2003 e 2006. Antes disso, Marcelo foi casado com a atriz Christine Fernandes de 1994 a 1999.

Atualmente, Marcelo Serrado está no terceiro casamento de sua vida. O ator se casou no dia 4 de agosto de 2012 com a bailarina Roberta Fernandes. O casal já está próximo de completar uma década de união. Um ano após o casamento, nasceram os gêmeos Guilherme e Felipe, os primeiros filhos do casal. O nascimento foi um momento de grande alegria e felicidade na vida dos artistas.

O fato de Guilherme e Felipe serem gêmeos já gerou momentos bem divertidos na vida de Marcelo e Roberta. Segundo o casal, não é incomum que eles confundam os dois garotos e fiquem sem saber quem é quem. Sobre isso, Roberta afirma que geralmente é ela quem consegue identificar os filhos e solucionar o problema.

Marcelo Serrado costuma ser bastante discreto quando a vida pessoal da família. Quando o ator posta foto ao lado da esposa, ela chama bastante atenção do público. A beleza de Roberta Fernandes é sempre muito elogiada nas publicações. A dançarina é muito querida pelos fãs do ator. Além disso, o entrosamento do casal fica nítido nas imagens.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados