Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Malvino Salvador. O ator e modelo Malvino Salvador é conhecido do grande público por representar personagens versáteis que vão desde o vilão Camilo, em “O Profeta” ao empresário gay Agno “A Dona do Pedaço”.

Ele estreou na televisão na novela “Cabocla”, em 2004, interpretando Tobias. O novato chamou muita atenção pela sua desenvoltura, apesar de ser o primeiro trabalho. A partir daí, os convites não pararam de chegar.

Além de Camilo e Agno, Malvino Salvador interpretou também outros papeis nas novelas “Sete Pecados”, “A Favorita”, “Caras & Bocas”, entre outros trabalhos. Em 2011, lançou o filme “Qualquer Gato Vira-Lata”.

E para você qual trabalho mais te impressionou na carreira desse ator? Deixe seus comentários abaixo.

Malvino Ramos Salvador nasceu em Manaus em 31/01/1976. Ele morou na capital do Amazonas até aos 25 anos, trabalhando como atendente de banco e à noite cursando Ciências Contábeis. Ao mesmo tempo, participava de desfiles de moda, mas apenas por diversão.

A vida de Malvino deu uma guinada, quando foi convidado para se mudar para São Paulo e trabalhar como modelo. Com algumas economias, passou a investir em curso de teatro visando trabalhar como ator.

A primeira namorada de Malvino Salvador foi a atriz Isis Valverde entre 2006 e 2007. Teve um relacionamento com a empresária Ana Ceolin da Silva, nascendo Sofia em 2009. Eles se separam, mas continuam amigos. Durante as gravações de “Caras & Bocas”, Malvino começou a namorar a atriz Sophie Charlotte. Entre idas e vindas, ficaram juntos de 2009 a 2013.

Mas, afinal, quem é a esposa de Malvino Salvador?

Em meados de 2013 começou a namorar Kyra Gracie e, pouco depois, estavam morando juntos. Ela é lutadora de jiu-jistu. Desta união nasceram as meninas Ayra em 2014 e Kyara em 2016. E em janeiro de 2021 nasceu o primeiro filho do sexo masculino de Malvino, batizado como Rayan, que significa “pequeno rei”.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados