Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Igor Rickli. O ator Igor Rickli Christóforo nasceu na cidade de Ponta Grossa, interior do Paraná, no dia 14 de dezembro de 1983.

O sobrenome indica que ele é descendente de suíços e italianos. E começou a fazer teatro ainda criança, aos seis anos, na igreja que frequentava. Na adolescência, ele mesmo produzia seus espetáculos e, quando atingiu dezoito anos, profissionalizou-se na arte de representar.

Morou em São Paulo, atuando como modelo, e depois se transferiu para o Rio de Janeiro em 2006.

Depois de alguns trabalhos no cinema, o ator Igor Rickli interpretou o antagonista Alberto Albuquerque na novela “Flor do Caribe” em 2013. Depois vieram outros trabalhos, sempre com grande repercussão. E em 2016, assina contrato com a Rede Record para participar da novela “A Terra Prometida”. Fez também a “O Rico e Lázaro”. Interpretando Benjamim, destacou-se na épica novela “Apocalipse”.

E pra você, qual a maior virtude desse ator da nova geração? Deixe seus comentários aqui pra nós.

Mas, afinal, quem é a esposa do ator Igor Rickli?

Pois bem, trata-se da também atriz Aline Wirley. Em 2010, eles começaram a namorar e, dois anos depois, passaram morar juntos. Quatro anos depois o casal anunciou que esperava seu primeiro filho, que veio ao mundo em 26 de setembro recebendo o nome de Antônio. A união foi selada oficialmente somente em 2015, em uma cerimônia-surpresa realizada pelo ator.

Um assunto que magoa o ator Igor Rickli e sua mulher são os ataques que o casal enfrenta há pelo menos dez anos. Por causa da cor distinta da pele dos dois, muitas pessoas faziam ou fazem comentários que deixam o casal visivelmente constrangido e chateado. Implicam até pelo fato do filho ser loiro.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados