Você não vai acreditar quem é a esposa do ator Dalton Vigh

Hoje o ator Dalton Vigh está com 57 anos de idade. Dalton Vigh é casado e tem dois filhos. A esposa do ator Dalton Vigh é a atriz Camila Czerkes. Os filhos do ator Dalton Vigh são os gêmeos Arthur e Davi. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a esposo do famoso ator da Globo Dalton Vigh.

Dalton Vigh de Sousa Vales é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira na década de 90 quando participou das novelas “Tocaia Grande” e “Xica da Silva” da Rede Manchete. Alcançou mais destaque no SBT como protagonista de “Pérola Negra” em 1998. Após isso artista atingiu o auge da fama interpretando Said Rachid no grande sucesso da Globo “O Clone” de 2001.

Dalton Vigh nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 10 de julho de 1964. Está atualmente com 57 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o artista já teve relacionamentos com diversas atrizes brasileiras. Dentre alguns, estão as famosas Micaela Góes e Bárbara Paz. No ano de 2009 Dalton Vigh começou a namorar com a atriz Camila Czerkes. Ela nasceu em 1983 e possui 38 anos de idade atualmente. O casal ficou noivo em 2011 e acabou se casando em 2012.

Dalton Vigh e Camila Czerkes possuem dois filhos juntos. Eles são os gêmeos Arthur e Davi, nascidos em junho de 2016. As crianças estão atualmente com 5 anos de idade. A família costuma ser bastante discreta quanto a vida pessoal. Basta uma olhada nas redes sociais para ver que os artistas usam a plataforma mais para divulgação profissional. Os filhos do casal raramente são vistos no Instagram dos dois artistas.

Apesar disso, recentemente Dalton e Camila se abriram sobre sua vida pessoal em um vídeo para o Gshow. Os artistas rebyelaram que Camila é a mais romântica e ciumenta do casal. Também contaram que costumam chamar um ao outro de apelidos carinhos no dia a dia em sua casa. O vídeo deixa nítido que Dalton e Camila possuem uma sintonia muito grande.

E para você quais são os trabalhos mais marcantes de Dalton Vigh? Não se esqueça de participar deixando seu comentário.