Você não vai acreditar quem é a esposa do Antônio Fagundes. O consagrado ator Antônio da Silva Fagundes Filho nasceu no Rio de Janeiro/RJ em 18/04/1949. É um dos mais talentosos artistas do país, atuando também como diretor, produtor, roteirista e até como dublador.

E pra você, quando se fala de Antônio Fagundes, de qual personagem você se lembra imediatamente? Deixe seus comentários abaixo.

Apesar de ter nascido no Rio, o ator Antônio Fagundes morou até aos 30 anos em São Paulo, onde descobriu o dom para encarar o teatro. Seu primeiro papel foi em 1963, aos 15 anos, na peça “A Ceia dos Cardeais”. Começou na televisão atuando nos teleteatros da TV Cultura. Fez muito sucesso nas novelas “Mulheres de Areia” e “O Machão”, da extinta Tupi. Começou a atuar na Rede Globo em 1976, em “Saramandaia”. Até aulas de Biologia do Telecurso 2º Grau ele apresentou.

Ao lado de Stenio Garcia, atuou como protagonista da série “Carga Pesada”. Entre as telenovelas de sucesso na carreira de Antônio Fagundes estão: Dancin’ Days; Corpo a Corpo; Vale Tudo; Rainha da Sucata; O Dono do Mundo; A Viagem; O Rei do Gado, entre tantos outros.

Mas afinal, quem é a esposa de Antônio Fagundes?

Ele foi casado com a atriz Clarisse Abujamra de 1973 a 1988, fruto desse relacionamento gerou os filhos Dinah, Antônio Fagundes Neto e Diana. Depois se casou com a diretora Mara Carvalho em 1988. Um ano depois nasceu o único filho do casal, Bruno Fagundes. O casamento chegou ao fim em 2000. Desde 2007, Antônio Fagundes namora a atriz Alexandra Martins e em 2016 se casaram.

Ele se declara agnóstico, pessoa que afirma que é impossível afirmar com certeza se Deus existe ou não.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados