Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa do Almir Sater da novela Pantanal
Nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Almir Sater desde os doze anos já tocava violão e gostava do mato e sons da natureza. Gravou seu primeiro disco em 1981, Estradeiro, contando com a participação de Tetê Espíndola, Alzira Espíndola e Paulo Simões. Almir estreou como ator na novela Pantanal pela Rede Manchete em 1990. Na trama, Almir deu muito o que falar por sua interpretação como Trindade, um peão misterioso. Nessa mesma novela, teve seu grande sucesso “Um Violeiro Toca”, incluído na trilha sonora. Mo remake de Pantanal assinado por Bruno Luperio, quem deu vida a Trindade foi Gabriel Sater, filhode Almir. O cantor também faz parte dessa nova versão da trama como o chalaneiro Eugenio.
Gabriel Sater tem 40 anos de idade e é o primogênito do ator. Assim como o pai, ele segue carreira como cantor e ator. A mãe de Gabriel é Selene Albuquerque. Ela e Amir Sater foram casados entre 1980 e 1981, o casal se separou quando o filho tinha dois anos de idade.
Selene leva uma vida longe dos holofotes, ao contrário do ex-marido e de Gabriel.
Em 1992, Almir Sater se casou pela segunda vez, com Ana Paula com quem está junto ate hoje. Os dois são Pais de Bento e Ian.
Os filhos de Almir e Ana Paula levam uma vida longe dos holofotesda midia e são bem discretos nas redes sociais.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fGg74gZiguc

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados