Hoje Thierry Figueira está com 43 anos de idade. O ator Thierry Figueira tem duas filhas. A esposa de Thierry Figueira é a Andressa Garcia. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo que a atual esposa do ator Thierry Figueira, o grande galã da década de 90.

Thierry César Figueiredo Filho popularmente conhecido como Thierry Figueira é um ator muito querido entre o público brasileiro. Foi um dos grandes galãs da década de 90. O artista brilhou em novelas da Globo como “Cara & Coroa” de 1995 e “O Amor Está No Ar” de 1997. Também se destacou como apresentador de telejornal esportivo. Inclusive, o artista chegou a vencer um troféu de melhor apresentador do ano.

Thierry Figueira nasceu dia 16 de maio de 1978 na capital do Rio de Janeiro. Está atualmente com 43 anos de idade. O ator sempre sonhou em se tornar um grande artista. Começou a um curso de teatro aos 14 anos de idade. Através dessas aulas, conheceu Maria Maya filha do diretor Wolf Maya. Foi ele quem convidou Thierry para participar de sua primeira novela na televisão.

Quanto a vida a pessoal, Thierry Figueira se casou no ano de 2010 com a oftalmologista Andressa Garcia. A profissional se formou em Medicina na UFRJ e exerce a profissão na cidade do Rio de Janeiro O casal possui duas filhas gêmeas chamadas Rafaela e Nina. As garotas nasceram em julho de 2015 e estão atualmente com 6 anos de idade.

Thierry Figueira costuma ser bem ativo em seu perfil no Instagram. O ator está sempre compartilhando com os seguidores fotos ao lado das filhas e da esposa. Thierry não perde uma oportunidade de declarar o quanto ama sua família. As publicações sempre deixam o público encantado com a simpatia das filhas gêmeas do casal.

Thierry Figueira e Andressa Garcia frequentemente são fotografados curtindo um passei na orla do Leblon no Rio de Janeiro. Na fotos, o casal aparece usando máscaras em momentos de muito carinho e descontração ao lado da família.
E você se lembra de alguma das novelas de Thierry Figueira? Não se esqueça de participar deixando seu comentário abaixo.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados