Maranhense de 38 anos, Romulo Estrela fez sua primeira aparição na tv com uma participação em Da Cor do Pecado no ano de 2004, na Globo. Casado e pai de um garoto de 6 anos, nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa de Romulo Estrela.
O primeiro papel fixo de Romulo em novelas foi em Essas Mulheres no ano de 2005 na Record tv . Na emissora ele aturou em ooutras produções como Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009).
Em 2013, o ator assinou com a Globo para integrar o elenco de Além do Horizonte Também teve destaque em Além do Tempo (2015), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017). O primeiro protagonista foi em Deus Salve o Rei (2018), seguido de Bom Sucesso (2019) e da série Ilha de Ferro (2019), no Globoplay. Atualmente, Romulo dá vida a Oto em Travessia, escrita por gloria perez.
Em sua vida pessoal, Romulo é casado com a empresária Nilma Quariguasi desde 2008, mas o casal só oficializou a união em 2017. Eles são pais de Theo, nascido em 2016.
O galã de Travessia é sempre questionado sobre aumentar a família, e em uma de suas interações nas redes sociais, ele revelou que tem muita vontade de ter outro filho, mas falta coragem, brincou ele. Como sua vida e da esposa é bem corrida devido aos trabalhos, Romulo afirma que não conseguiria dar atenção necessária a um novo herdeiro no momento.
O ator se mostra apaixonado pela esposa e não poupa elogios a amada, por exemplo no ultimo aniversario de Nilma, Romulo fez uma linda declaração e não poupou amor e admiração.
“Foi um daqueles encontros raros e cheios de vontades e muitas incertezas. O que existe verdadeiramente desde o primeiro momento, é o desejo de estarmos juntos e continuarmos construindo a nossa história. Eu tenho o privilégio de dividir a vida contigo há 12 anos e conviver diariamente com o teu amor, a tua alegria, tua sensibilidade e inteligência”, declarou ele.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OxEc5z1PIts

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados