Você não vai acreditar quem é a esposa de Rodrigo Simas. Você vai ficar sabendo quem é a esposa de Rodrigo Simas, além de conhecer alguns detalhes sobre a carreira e vida pessoal desse famoso.

Rodrigo Simas é um ator brasileiro nascido no ano de 1992 no Rio de Janeiro. Ele completou 29 anos de idade no começo desse ano, no dia 6 de Janeiro. O ator é filho do Capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Paula Sang e é irmão dos atores Felipe Simas e Bruno Gissoni.

A carreira de Rodrigo Simas começou no teatro. No ano de 2007 aos 15 anos ele estreou na peça “Grease”. Durante essa época atuou também em espetáculos como “Mamma Mia” e “’os Melhores Anos de Nossas Vidas”.
A estreia de Rodrigo Simas na televisão aconteceu no ano de 2009. Ele interpretou o personagem chamado Júnior na novela Poder Paralelo da Record.

No ano de 2011 Rodrigo Simas se transferiu para a Rede Globo. Seu primeiro papel na nova emissora foi o personagem Leandro na novela Fina Estampa. Teve destaque também no quadro “Dança dos Famosos” do programa no Faustão no ano de 2012, ao qual acabou se consagrando campeão.

Em 2013 Rodrigo Simas protagonizou a novela Além do Horizonte interpretando Marlon. A atuação do ator ao lado de Juliana Paiva foi um grande sucesso.

Outro papel de destaque na Carreira de Rodrigo Simas foi na novela Novo Mundo em 2017. O ator interpretou o personagem Piatã, um índio nascido no Brasil e levado para a Europa.

E para você qual o papel mais marcante de Rodrigo Simas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Quanto a vida pessoal, Rodrigo Simas começou um relacionamento com Agatha Moreira durante as gravações da novela Orgulho e Paixão no ano de 2018. No entanto o relacionamento só foi oficializado em janeiro de 2019. O casal atualmente vive junto durante a fase de isolamento social em razão da pandemia. Os dois afirmam que não possuem planos de terem filhos por enquanto.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=j1CyNgcIr9Q

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados