Você não vai acreditar quem é a esposa de Rodrigo Santoro. Você vai ficar sabendo também que o ator foi reprovado em um teste na Globo.

O ator Rodrigo Santoro, conhecido no Brasil pelas participações em diversas novelas, é mais reconhecimento internacionalmente, por incrível que pareça. O sucesso lá fora se deve à sua atuação nas séries de televisão “Lost e Westworld” e como Xerxes em “300: A Ascensão do Império”.

Quando estudava Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Santoro cursava também a Oficina de Atores da Rede Globo. Foi nesta época que foi reprovado em um teste para a minissérie “Sex Appeal”.

Mas ele não se desanimou e naquele ano mesmo conseguiu um papel discreto na novela “Olho no Olho”. A partir daí a carreira do rapaz decolou de vez e emplacou vários personagens, ganhando o respeito da crítica e do público.

Destaques para participações nas novelas “Pátria Minha”, “Explode Coração”, “O Amor Está no Ar”, entre outros trabalhos. Interpretou também um frei que se apaixona por uma prostituta na minissérie “Hilda Furacão”. Rodrigo Junqueira Reis Santoro nasceu em Petrópolis no dia 22 de agosto de 1975. Fez vários filmes fora do país e trabalha também como dublador.

E pra você, qual o papel que mais impulsionou a carreira de Rodrigo Santoro? Deixe seus comentários para nós no espaço abaixo.

Entre 1997 e 2000, Rodrigo Santoro namorou a também atriz Luana Piovani.

Mas afinal, quem é a esposa de Rodrigo Santoro?

Atualmente ele é casado com a atriz e apresentadora Melanie Fronckowiak, a quem chama de Mel. O casal começou a namorar em meados de julho de 2012 e manteve a discrição sobre a relação durante um ano. Em janeiro de 2017, Santoro e Mel anunciaram que seriam pais pela primeira vez. A filha do casal, Nina, nasceu em maio de 2017.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZJbiZ_LREP8

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados