Sucesso na primeira fase de Pantanal como Zé leoncio, Renato Goes é pernambucano e iniciou sua carreira em 2005. Pai coruja e apaixonado pela esposa, nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa de renato Goes.
Renato Oliveira Goes começou a carreira artística fazendo participações no teatro em “Improvisações e Cenas Curtas” e “Será que Vale a Pena?”, e no filme “Jesus, o Nascimento”.
Nascido em 19 de dezembro de 1986 em Recife, Pernambuco, Renato estreou na TV em 2006 na novela “Pé na Jaca”. Dois anos depois, foi para a Band atuar no folhetim “Água na Boca”. Voltou para a Globo em seguida para fazer a novela “Cama de Gato”. Na emissora carioca, o ator integrou o elenco de outras produções como: Cordel encantado, Velho chico, e órfãos da terra.
O ator acumula prêmios como o de Melhor Ator Coadjuvante e melhor ator. Recentemente renato esteve na primeira fase do remake de pantanal, dando vida ao fazendeiro ze leoncio e emendou com o trabalho que faz atualmente em Mar do sertão, onde interpreta Tertulinho de “Mar do Sertão”. O ator comemorou a oportunidade de viver tipos tão distintos em pouco tempo. Enquanto José Leôncio era o herói da primeira fase de Pantanal, Tertulinho é um homem com falhas de caráter que balança o romance entre Candoca e ze paulino, casal central da trama.
Em sua vida pessoal, Renato Goes já namorou as famosas Tata Werneck e emanuely araujo. Atualmente o ator é casado com a também atriz thayla ayala. Os atores assumiram a relação em novembro de 2017, ficaram noivos no réveillon de 2019 e se casaram em outubro daquele ano. Goes e Thayla são pais de Francisco nascido em dezembro de 2021.
O casal frequentemente trocam declarações em suas redes sociais deixando os internautas encantados. Em uma de suas publicações renato Goes compartilhou um clique da esposa comm o filho e legendou: “Família. O amor elevado à sua maior potência. O que me torna o homem mais feliz e realizado do mundo”
Recentemente, foi a vez de Thayla usar seu insgram para postar uma imagem de um momento especial.
Na ocasaiao, o casal estava com o filho em uma banheira num momento bem família. “Banheira em família, ô sorte”, escreveu Thaila Ayala na legenda da publicação Os seguidores da atriz, de 36 anos, encheram a postagem com elogios ao casal nos comentários.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HCYr0v8Zp1U

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados