Você não vai acreditar quem é a esposa de Marcelo Antony. Você vai ficar sabendo também quantos filhos o ator tem.

O ator Marcello Antony tem uma carreira repleta de vários sucessos marcantes na televisão, no cinema e no teatro. Ele interpretou personagens importantes, e internacionalmente reconhecidos e premiados.

Ele estreou em novelas da Rede Globo em “O Rei do Gado”, como Bruno Berdinazzi, tendo também papeis destacados em “Salsa e Merengue”, “Torre de Babel”, “Terra Nostra”, entre outros.

No cinema, estrelou o longa-metragem “Pequeno Segredo”, filme escolhido para representar o Brasil no Oscar 2017, ao lado de Julia Lemmertz, Maria Flor e Mariana Goulart.

E pra você, qual o papel mais marcante na carreira de Marcello Antony? Deixe seus comentários abaixo.

Marcello Couto Antony de Farias nasceu no Rio de Janeiro no dia 28 de janeiro de 1965. Tem ascendência italiana e portuguesa. Seus primeiros familiares portugueses chegaram ao Rio de Janeiro, enquanto seus ascendentes italianos aportaram-se em Manaus. O nome Marcello com dois “eles” não se deve à Numerologia, e sim pelo fato de seu pai ter grande admiração pelo grande ator italiano Marcello Mastroianni.

Antes do estrelato, fez um curso de teatro e trabalhou como assistente de produção, fotógrafo e técnico de som em shows. Bastaram-se os primeiros trabalhos como ator para não parar mais, pois talento ele tem de sobra.

Marcello Antony foi casado com a atriz Mônica Torres, adotando seus dois filhos: Francisco e Stephanie.

Mas, afinal, quem é a esposa de Marcello?

Trata-se da chef Carolina Hollinger Villar. Eles se casaram em 2010 e do relacionamento nasceu o único filho biológico do casal: o garoto Lorenzo. Marcello Antony é padrasto dos dois filhos de sua esposa, Lucas e Louis, frutos do primeiro casamento da mulher.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados