Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a esposa de Kayky Brito, o irmão da atriz Sthefany Britto.
Kayky Fernandes de Brito popularmente conhecido apenas como Kayke Brito é um querido ator brasileiro. Ele estreou na televisão interpretando o órfão Fabrício na novela infantil Chiquitas no SBT em 2000. Após isso, Kayke se transferiu para Globo onde deu vida a estranha menina Bernadete em “Chocolate com Pimenta” em 2003. O ator também obteve destaque em papéis como o valentão Nicolas em Cobras e Lagartos em 2006 e o surfista Paulinho em Três Irmãs em 2008.
Kayke Brito nasceu na cidade de São Paulo dia 06 de outubro de 1988. Atualmente está com 33 anos de idade. Em 2011 o contrato do ator com a Globo chegou ao fim e não foi renovado. Após isso, ele passou a se dedicar a atuação em peças de teatro. Entre 2012 e 2017 Kayky morou nos Estados Unidos onde estudou Cinema e realizou alguns filmes estrangeiros.
Quanto a vida pessoal, Kayky Brito é irmão da famosa atriz Sthefany Britto. Além disso, o ator é casado com a jornalista Tamara Dalcanale. Os dois apareceram em publicos juntos pela primeira vez no carnaval de 2020. Recentemente, o casal celebrou nas redes sociais o nascimento de seu primeiro filho. O garotinho Kael chegou ao mundo dia 07 de dezembro de 2021.
Tamara Dalcanale comemorou o nascimento com muita felicidade no Instagram. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kael em uma maternidade. Tamara também possui outros dois filhos: Felipe de 6 anos de Carolina de 3, ambos frutos de um relacionamento anterior da jornalista.
Kayky Brito também compartilhou o nascimento de Kael nas redes sociais. O ator confessou aos fãs que o filho recebem nascido já é o amor maior de sua vida. Ele também encantou os internautas ao postar uma foto do pezinho do bebê no Instagram.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados